Poema Fácil
É mais fácil criticar alguém que não está afim de você, do que entender as razões dela. Por que a briga é pelo seu querer, sendo assim esquece de perceber que cada um faz o que quer.
Simplesmente as pessoas se preocupa demais e esquece de viver, prefere deixar a tristeza e a solidão tomar conta, do que se alegrar.
Eu saio, bebo, faço da minha vida limão, sal e "tequila", por que minha felicidade não é somente na base do açúcar.
Essa é a minha resposta para quem acha que conhece meus sentimentos, mas não sabe uma gota do meu orgulho!
Dom de amar
Fala de mim não é fácil nem mesmo me entendo
Sou um tipo de garoto que vivo de outro jeito
Vivo de alegria e porque não de solidão.
Meus sonhos são meras poesias que não passa de ilusão.
Mesmo na ilusão eu acredito na possibilidade de se tornar real
Quem tem fé nunca desisti porque Deus faz muito mais.
Mil amores eu já tive não sei se uma delas eu agradei
Mas fiz o possível e o impossível só pra vê-la outra vez.
Queria ser amado como se a vida dela fosse eu
Que o seu coração bata com meu nome e o meu bata com o seu.
Minha maior fantasia é ver seus olhos brilhar com esse poema que acabei de criar.
Fazer amizade no msn , face e orkut é muito facil
,é num click ,o dificil é alimentar uma amizade
consistente ,sincera , amorosa , e contagiante
a base de sopa de letrinhas ]]
Gostaria que tudo fosse mais simples, mais fácil,
queria que a humildade fosse uma caracteristica de todos, e não uma qualidade de poucos,
amaria se o amor fosse sincero, honesto, companheiro,
sonho com um mundo de paz, paz interior, paz exterior, paz entre nações, raças e sexos,
desejo o melhor, o necessário, o sulficiente para todos,
rezo para que um dia todos acordem deste mundo irreal,
não importa se tarde ou cedo, pois nunca é tarde para se mudar
jamais será tarde para uma aprendizagem, uma lição
infelizmente pessoas consideram-se maduras,
inevitávelmente erra como todos os humanos,
humanos estes que eu faço parte assim como você,
humanos estes que sonho com um despertar.
Amor!
É tão fácil dizer, "meu amor", "amor da minha vida" e tantos outros amores. Mais para que dizer, se você não sabe o que é e nem ao menos sabe fingir?
O amor não é brinquedo que se pode trocar quando se ver um mais bonito, não é um carro para que se possa se desfazer ao escolher um modelo novo. O amor é sim uma palavra, mais não uma simples palavra bonitinha; não é simples; o amor é um sentimento muito mais forte do que a própria vida, mais forte do que a morte, é um sentimento único, se não cuidado se desfloresce e não refloresce na próxima primavera e até um dia que ele não aguenta mais e desiste de viver e apenas existe e as lembranças dos momentos felizes se vão para sempre ficam somente mágoas, rancores e tristezas.
Prestam atenção não iludam ninguém com o famoso "eu te amo!"
é um novo amanhecer, é longa essa caminhada, porém quem disse que é séria fácil essa jornada nas estrelas ..
Thiago 12/05/2012
Aprendi a ser quem eu sou da maneira mais fácil e sem querer percebi que na vida nada é pra sempre nem acontece segundo nossas próprias convicções ou intenções.
Serei a mais perfeita criatura, não digo que não cometerei erros, mas errando tentarei consertar meus atos e farei tudo de novo, pois, cada dia que se inicia traz consigo uma porta, onde novas oportunidades chegam e nos possibilitam começar de novo sem medo e sem preconceitos ou vícios. Mas é preciso correr, pois, o tempo é passageiro e não nos deixa mentir.
Tão fácil, quanto dizer que é, mas sob o fazer ninguém mais há de se importar... Palavras! O que me importa agora, se minha ultima frase acabou num "tanto faz".
- Sirva-se, tome logo esse chocolate, pois com este frio ele ira logo se esfriar - a melhor ideia dita durante o dia.
Enquanto me servia do quente para eliminar o frio; estava esse tanto faz... Mas tanto se fez, que foi o que? Se faz, se diz, se está por aí... Palavras são tão confusas, e a questão é que só sairá a clareza dessas mesmas... Então, por favor me sirva mais um chocolate quente, o frio ainda não acabou, e minhas mãos estão geladas. Era fácil prever a rotina, o difícil mesmo era modifica-la. Era fácil dizer, o difícil mesmo era fazer.
Nada que um bom abraço, acompanhado de um bocado de cobertas não iria amenizar, pois o que se valoriza no frio é o calor (...)
É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!
Viver nao e facil nao Rapaz!
Aja paciencia..mais tentar e uma boa opçao sim
se liberte meu amor,vai viiva
olha o sol,senti a brisa em seus cabelos
como e bom viver!
Fácil dizer 'seja feliz' quando não conhece o significado dessa palavra.
fácil amar quando nunca se provou da perfeição.
É fácil parar algo que não começou , apenas por conforto.
É fácil dizer 'adeus' quando se tem alguem insignificante do lado.
É muito facil apontar os erros de teu amigo , mas o dificil é dizer o quanto gosta dele , porque caso contrário não conversaria com ele , certo?!
As frases já não fazem mais sentido , o vento me joga sobre o abismo...
A Lua envolve todos com sua beleza.
Me pergunto : 'Ele se lembrará de mim quando eu não estiver perto?
Beijei uma flor .
Provei da sua pefeição mais pura , agora já não sei mais caminhar sozinha.
ÓH minha flor , não se vá ...
deixe-me apenas dizer ...
'adeus'.
Dizer 'eu te amo' seria facil.
Dificil é eu te provar.
Pode ser de varias formas, mas optei pela mais simples, escrever algo doce pra você, escrever algo que marcasse sempre
Queria que você me enxergasse, queria que você me visse
Queria poder te tocar
Olhar no fundo do seu olhar
E derramar uma lagrima com razão
É impossivel te ver, e não pensar em te ter
E mais impossivel, é te ter
Seria tão fácil se as coisas fossem do nosso jeito!
Se aquele amor perdido a tempos ñ errasse!ou será que foi eu eu que errei?!
E se errei,onde foi? Lembranças perdidas,historias escritas em gestos e atitudes que se foram com o tempo.
Em que momento as coisas começaram a desandar?Se era tudo tão maravilhoso não era para ter um final feliz?ou será que é só em filmes que as coisas aconteçam?!
escutamos tantos textos e frase que se parar para pensar pouco importa ou interessa,não adianta sonhar ao lado de quem não sonha!Como saber se a pessoa é a pessoa certa se não lemos pensamentos?Acho até q existe uma forma de saber,mas não é garantido.
A pessoa vai te fazer rir,vai estar com você para o que precisar,você não vai ter medo de falar o que quer ou o que sente,vai presenciar momentos em dois que em alguns dias vai se lembrar ou daqui a 10 anos e vai sentir falta,a hora com que os dois passam junto passa e nem reparam,não vai se importar do companheiro(a) sair com amigos(as) vai existir uma coisa chamada confiança,havendo sempre algum ciume nada exagerado mas aquele que da sinal que essa pessoa se importa!
Sei que nada nesta vida vem fácil
Otimo saber que isto acontece assim!
Não teria graça se as coisas viessem ágil
Hoje, por tudo ser ágil, poderia ser o fim!
Amanhã é uma dádiva, surpresa, nova missão...
Durmo sem saber se amanha, eu vou acordar
Oro a Deus e peço sempre em minha oração
Risos ao mundo, fé, mais amor entre irmãos
Acredito que logo o mundo seja mais união...
Sonho com o dia que todos irão se abraçar!
Amada/o vç acha que é tão facil amar?
O que vç sente é amor ou uma mera emoção???...
Se vç procura receber, em vez de dar... esse ñ é o modelo, do autor do amor.
Entendo que, para o mundo é mesmo mais fácil colocar a culpa no “amor” .
Bem mais fácil do que simplesmente assumir que o ser humano as vezes é burro mesmo.
Ai eu percebo que nasci no mundo errado, no tempo errado.
Ou talvez a errada seja eu.
Porque meu mundo gira em torno do que é verdadeiro, e eu me recuso a participar de toda essa palhaçada espalhada por ai.
FÁCIL
Sidney Santos
Escrever poema
Um doce cantar
Simples esquema
Exige saber sonhar
O sonho de amigo
O cantar do amante
A mão em abrigo
O carinho constante
O sentir de perto
Percepção do longe
Rapidez do esperto
Serenidade de monge
Escrever um poema
É saber sonhar
E o desenho do esquema
Começa com o verbo amar
TÃO FÁCIL
Tudo pareceu tão fácil,quando tranquei meu coração e quando não precisei mais confiar em ninguém ,nem me ''vender'' para agradar.Troquei o duvidoso pelo certo e amigos ''para sempre'' por uns que durariam mais,hoje agradeço a cada grito que dei,porque em algum dia o sol vai brilhar e irei repetir que sou muito mais do que eu era.Quando abro meus olhos não me sinto sozinha,porque tenho pessoas que me deixam felizes e que me tornaram uma pessoa melhor do que eu fui um dia.
Eu tentei,juro que tentei e não pense que é fácil pra mim ficar escrevendo pra você porque não é.
Eu fui só sua,te ajudei,eu te amei ...Mas ainda estou com raiva de você! Você pensa que pode vir,abrir meu coração se empreguinar nele pisá-lo,rouba-lo e eu não me importar??
Não,eu me importo,eu te dediquei os últimos mêses da minha vida,eu merecia uma explicação,ela não fez nada por você ela não se sacrificou um minuto pra ficar contigo,ela cedeu só a boca dela e isso bastou pra você,na verdade eu nunca fui importante,nunca fui sua princesa,sua linda,seu amor...Eu sempre fui sua ridícula,sua idiota, sua boba.
Se estou sofrendo?
SIM
se é por você??
NÃO
E sim pelo tempo que perdi amando um idiota feito você.O tempo não volta e essa lição levo pra sempre,pelo menos pra isso você serve.