Poema eu te Escolhi
Te escolhi para ser o meu refúgio, nos momentos de felicidades, para ser meu apoio nos momentos difíceis. Te escolhi para ser amada e feliz ao meu lado, para viver e ser vivida com amor. Te escolhi para ser meu amor, para ser acolhida pelo meu ser nas noites de frio. Te escolhi porque segurou minha mão quando todos soltaram. Te escolhi porque não quis nada em troca quando eu te pedir amor. Te escolhi porque soube me entender quando meu ciúme foi maior que o meu sentimento. Te escolhi porque resolveu ficar ao meu lado em meio a turbulência e aceitou meus defeitos e me fez entender os seus. Te escolhi porque Deus me deu a chance de amar alguém e ser feliz. Te escolhi porque te amo.
Nunca escolhi meus pets de estimação por beleza, cor, raça ou qualquer outro atributo. Escolho apenas por amor e eles a mim.
De todos os substantivos escolhi teu nome. De todos os verbos escolhi amar. De todas as mulheres escolhi você.
O mundo real não me entende, ninguém me entende, muitas vezes escolhi a solidão do que estar rodeado de gente, porque a solidão era a única coisa que me preenchia e me compreendia.
Em um mundo de ódio..eu escolhi amar... em um mundo preto e branco...eu escolhi ser cor ...ser amor...eu escolhi fazer a diferença... porque eu sou aquilo que os olhos não vê... aqui dentro de mim..só paz e bem...
"Me disseram para eu te esquecer e apenas suportar a saudade. Mas, escolhi amadurecer e cultivar aquela nossa antiga felicidade"
Segura firme a minha mão e prometa nunca mais soltar, pois num mundo de ilusões eu escolhi te esperar.
Dizem que o destino é que escolhe quem deve estar ao nosso lado, eu contrariei o destino e escolhi a ti.
Quando me questionam por que escolhi ser psicólogo, respondo: obedeci as ordens das vozes que me orientaram.
Eu estou presa numa vida que eu não escolhi. Tentando fazer o que eu quero, para suprir essa merda de sentimento de falta de opção. 8820
"Sobre ser maquiadora, acredito que não escolhi essa profissão por acaso. Durante muito tempo a maquiagem foi meu refúgio e minha luz no fim do túnel. Em dias tristes e obscuros, me maquiar “apenas” para tirar foto era o que me restava e, acredite, me fazia muito feliz ver o resultado e me sentir bonita. Me fazia e me faz muito bem.
Então, acredito que a maquiagem vai muito além de beleza, superficialidade ou estética, é um manifesto de autoestima. E a autoestima nos afasta dos medos, da ansiedade e da depressão. Sinto que uma das minhas missões, na Terra, é fazer isso - e fazer por amor, por prazer. Tenho orgulho de dizer: SOU MAQUIADORA!"
Quando me viu passar por revoadas a procura da flor cheirosa e mais doce, não escolhi pelas cores pois o meu desfrute vem por necessária lição de viver, não só para mim que vôo sem direção certa e nunca devagar, mais a chuva trás o frescor na minha desafiadora busca, certo somente de beijar e sentir tudo que eu posso oferecer sem nada cobrar. Gabriel Boedo...