Poema eu te Escolhi
No momento em que escolhi Líderar, deixei a minha vida ser coordenada por Deus! Resultado: Realizações inacreditáveis!
Eu não escolhi te amar e sei que não escolheu amar outra pessoa mas se me der uma chance juro que irá valer a pena
“Já fui e tive vários EUS, e de todas as pessoas que tive oportunidade de ser, escolhi ser eu mesma. Por isso, eu garanto: Sou bem mais feliz agora. (Thais Lira)”
Respondi ao sinal da vida que pulsava devagar, escolhi ir a diante antes mesmo de me preocupar. Quem serei? Tanto faz, já nem sei.
Sim.... estou exatamente onde quero estar, fazendo o que quero fazer, vivendo o que escolhi... não é perfeito, tem suas dificuldades, mas estou criando o meu próprio caminho!
Eu tentei ter cuidado, quando te escolhi. Então por favor, não faça com que eu me decepcione, com que eu me arrependa. Vai ser muito difícil encontrar outro alguém como você.
Não sou compreendida porque escolhi uma vida de sacrifícios pois a maioria das pessoas só conseguem enxergar o que está diante de seus olhos. Com Deus eu enxergo mais além, além das minhas limitações e dos olhares repulsivos. Além dos que querem o meu mal, além das migalhas que o mundo me oferece, com Ele eu tenho vida e vida em abundância, com Ele eu tenho liberdade, com Ele eu sou feliz!
Literatura: escolhi este câncer e agora sinto os buracos negros se espalhando como se Deus falasse através dos silêncios ofendidos embaixo do guarda-chuva.
Não escolhi escrever, tampouco escolhi criar. Seria muita audácia minha sendo eu criatura de destino facilmente escrito. Não se escolhe nascer, simplesmente se vive.
Escolhi o lado bom da vida. Do lado de cá o mal não chega, a infelicidade não alcança, o rancor não me atinge.
E o telefone tocou ... escutei uma voz suave, uma chance para esquecer a sensação, mas eu escolhi ficar. E vou ficando, esperando, vendo outras vezes o telefone tocando, outras sensações, mas não mudaria aquela antiga por nada!
Foi aprendendo que tudo me é lícito mas nem tudo me convém, que escolhi ser Feliz. Ser Feliz de verdade.
Se para ganhar a vida eu devo fazer escolhas logo, escolhendo, vou perder aquilo que não escolhi... ou deixo para ganhar mais tarde, correndo o risco de não ter mais tempo para ganhar?
Ela não entende que escolhi você para ser minha eternidade. Não entende que não consigo desejar outra boca que não a tua; outro corpo que não o teu.
Escolhi deixar o temor de lado e me lançar na incerteza da sua reação... A partir daquele momento, lancei minhas palavras de encontro ao seu coração...
O tempo parou e nossos lábios se encontraram... Tudo era real!