Poema Eu Aprendi

Cerca de 1083 poema Eu Aprendi

⁠Meu coração está tranquilo, eu aprendi a me amar, a me aceitar e a ser feliz mesmo conhecendo tão bem os meus defeitos. Eu aceito as críticas porque, afinal, não sou perfeito, mas não admito jamais que alguém me faça de problema, eu não sou um problema.

Inserida por eriecsoulz

⁠Eu aprendi que se você não aprender a sorrir de tudo, qualquer coisa vai te fazer chorar. E não há muito tempo para racionalizar todos os detalhes... A atitude certa é fazer uma pausa, respirar fundo e seguir em frente. Sabe por quê?
Porque, a vida é bonita e viver é uma mágica espetacular.

Inserida por autorgutembergcorrei

Mais um ano se encerra,e o que eu aprendi esse ano foi ⁠que tudo nessa vida tem inicio,meio e fim,como relacionamentos, memórias,coisas boas,coisas ruins. Mas sigo minha vida de cabeça erguida

Inserida por Julio_san2050

⁠Eu aprendi muito lendo livros e seguindo os conselhos do autor, mas eu também aprendi muito vivendo o meu cotidiano e interpretando o resultado dos meus passos.

Inserida por eriecsoulz

Eu aprendi que o maior potencial só é atingido quando você não se importa em ser melhor que os outros

Inserida por nicolasso

⁠Eu aprendi coisas que eu não sabia, porque é sempre possível reaprender coisas que já sabemos.

Inserida por danmelga

⁠Eu aprendi a agradecer antes de pedir,
que se torne rotina sentir antes de querer..

Inserida por Elmatarazzo

⁠Eu aprendi que sorri na dor não basta ser forte,é preciso se amar...ter coragem e fé!

Inserida por Neuracy

⁠De tudo que já passei algumas coisas eu aprendi, desta vida não se leva nada e o maior prejuízo começa quando dela você sair!

Inserida por Marcosaram

Uma coisa que eu aprendi e busco passsar para frente:⁠ um homem não depende de uma mulher depende apenas de si mesmo quando você começa a evoluir e se torna o seu foco, elas naturalmente serão atraídas.

Inserida por Ketteiteki

⁠Eu aprendi da pior forma em deixar de lado o coração e usar mais o cérebro. As pessoas são más e absolutamente pensarão em si antes de ajudar seu semelhante.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Há pessoas que se esforçam tanto para criarem mentiras, sustenta-las e vive-las. Eu aprendi nessa vida a fingir que acredito, que não vi e que não sei. É mais simples.

Inserida por luisvicthorino

⁠Devemos sempre cuidar do nosso valor existencial. Esta é uma tarefa muito difícil. Eu aprendi que nunca devemos subestimar a vida. Ela é muito traiçoeira. Diferente da existência que é segura, confiável e divina. Poucos de nós teremos este privilégio. Parabéns aos que conseguirem e gratidão eterna pela oportunidade de podermos tentar.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Quando eu aprendi que ninguém ficaria, lutaria, se sacrificaria, nem abriria mão de si mesmo por mim, entendi que não é quando você é bom que é amado, é quando mostra seu lado mais obscuro.

Inserida por clarindo

Eu aprendi que neste mundo não devemos viver com medo, por que assim não saberemos viver de verdade.⁠

Inserida por Zakiel96

⁠Eu aprendi com a vida, é que um relacionamento tem que ser algo íntimo, somente família, o pior erro é falar que está em um relacionamento, pois as pessoas que não querem te ver feliz, podem fazer com que sua felicidade se transforme em tristeza, com várias coisas que não são verdadeiras, isso pode lhe custar a perda do amor da sua vida.

Inserida por Herberth

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que quanto mais você abaixa a cabeça, mais você apanha.

Inserida por kamorra

⁠Ao longo dessa vida eu aprendi que não podemos ser responsável pela felicidade na vida dos outros, elas são responsáveis pela própria felicidade

Inserida por MaylonDias

⁠Eu aprendi com os gaúchos que a carência é o sentimento de falta, enquanto a querência vai além de um simples lugar: é um lar, um refúgio de afeto e aconchego. Essa distinção evidencia claramente a diferença entre desejar algo e verdadeiramente querer.

Inserida por evermondo

⁠Eu aprendi que em uma discussão, ou crise qualquer, temos que cuidar e ter condições de escolher as melhores palavras. Não é prudente humilhar, diminuir, desrespeitar, julgar motivações, sugerir necessidade de Deus, loucura ou tratamento mental e, em última instância, sugerir a morte da outra pessoa. Tudo isso, dependendo do ambiente e da frequência, pode ser considerado como abuso.

Inserida por LucianaSeluque