Poema Eu Aprendi
Eu aprendi que falar a verdade é ter coragem de assumir e viver os resultados das suas próprias escolhas!
Eu aprendi que ser adulto é problema pra guerrear, e não vai acabar tão rápido; mas que haja coragem pra perseverar, e amor pra se conservar!
Eu aprendi que muitos famosos e bilionários não conseguem ter paz e felicidade, pois algo possuem eles, é terrível, os assassinos do bem estar, se chamam: ansiedade e insatisfação; lhes faltam confiança em Deus e gratidão por tudo o que são!
Eu aprendi que gostar é bom, se apaixonar é maravilhoso, ser correspondido é delicioso; porém amar é incondicional, e gera prejuízos, mas vale a pena quando há verdade; seja como for, o perdão revela a verdade!
Eu aprendi que quando é amor, o silêncio é a linguagem mais compreensível, aconchegante, doce e apaixonante em um relacionamento!
Eu aprendi que não há valor maior do que ter o coração batendo, isso vem de Deus e procede Da Sua Graça que é de graça, se fosse pago, nem trilhões seriam suficientes para manter esta dádiva divina!
Eu aprendi que a idéia de “infinito” revela Deus, pois não há infinito fora de Deus; Deus é o infinito; o espaço vazio e escuro sem fim conhecido como infinito, é a sombra de Deus!
Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor a vida!
Eu aprendi que eu não perdi tempo, eu paguei tempo para receber conhecimento, maturidade e experiência!
Eu aprendi que maturidade não se ganha, se recebe, e o que se despem é tempo, frustração, sofrimento e dor!