Poema Eu Aprendi
Eu aprendi que criar expectativas nas pessoas não dá certo.
É mais fácil achar alguém que se encaixe nas suas expectativas.
Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!
E se tem uma coisa que eu aprendi, é que devemos conhecer primeiro as pessoas, para depois pensar em confiar nelas, afinal todos sabemos mentir...
" Na verdade, eu aprendi a conviver com a falta, mas com a saudade não. Ela ainda dorme comigo, mora comigo, vive comigo. Na verdade eu divido tudo, menos a saudade, tenho um demasiado ciúme dela e há de quem tiver mais saudade que eu."
É, eu aprendi, eu aprendi depois de tanto sofrer. Eu aprendi que só serei valorizada por alguém, quando aprender a me valorizar. E é isso que estou fazendo, me sinto bem melhor assim.
Eu cai uma , duas , três , varias vezes. E o que eu aprendi com isso ? aprendi a dar risada mesmo estando triste , aprendi a ver coisas , aprendi a ser fria , aprendi que por mais triste que você esteje ninguém vai se importa com você e que por mais que você queira voltar no tempo ou simplesmente parar ele , mesmo assim a vida continua :)
Nos últimos dia eu aprendi que por mais que vooc esteja triste, quem TE AMA, ainda arranja motivos para te deixar feliz e te fazer sorrir...
Eu aprendi que, na vida as coisas acontecem na hora certa e no lugar certo. Acho que ultimamente ando a todo o momento errada […] Mas que diabos é que tem de errado comigo? Há tanto tempo tenho suportado a ser despercebida de todos. Ando só, desprezada, angustiada, tristonha, melancólica, desamparada. Ando carente de carinho, de afeto, de afeição, de carícia, de amor. Sinto falta de dengo, de frescurinhas, de meiguices. Sinto falta de ser levada a sério […] Vislumbrei um clarão de carência em mim mesma, tão forte a ponto de cegar quem vê. Mas isto impossível seria, já que minha agonia ninguém há de perceber.
Eu aprendi que não devo me preocupar com as coisas que não valem a pena e nem dar valor a quem não merece...!
Depois de algumas perdas eu aprendi a me afastar de tudo o que me fazia mal. Isso me deu paz e esperança. As pessoas chamaram isso de egoísmo, mas eu dei para essa minha nova atitude o nome de liberdade.
EU APRENDI QUE SE AS CRIANÇAS SÃO DEFINITIVAMENTE A ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR E POR ESSA MESMA RAZÃO TAMBÉM SÃO AS CRIANÇAS A NOSSA REAL CERTEZA DE QUE UM DIA EXISTIRÁ REALMENTE UM FUTURO MELHOR E PLENAMENTE REALIZÁVEL.
Sabe que eu aprendi com o tempo, que não existe felizes pra sempre. Por que todos os dias a alguém está em fila de hospital, todos os dias tem alguém passado fome, todos os dias alguém está no aperto, todos os dias alguém está dizendo adeus, todos os dias alguém está chorando por causa de uma despedida, todos os dias alguém perde o amor da sua vida. Todos os dias eu entendo que a felicidade é um estado de espírito, quando eu estou em paz, estou feliz. Tem dias q desfruto desse milagre, de chegar a noite, e avaliar o meu dia como um dia feliz. Pra ser feliz não dependemos das pessoas, dependemos da vida; o que trará no vento de tua notícia? Muitas das vezes vem forma furacão, que nos arrebata do chão, levando tudo de nós. Mas sabe o q me faz levantar todos os dias; é a esperança que veio da lembrança de momentos felizes, esperando que este dia q se inicia seja um dia feliz.
Eu aprendi que tudo tem o tempo certo pra cada coisa, que nem tudo vai ser como nós queremos e que nem tudo voltará a ser como antes.
Na estrada da música eu aprendi que quando transformamos sonho em realidade, muitas vezes ficamos com saudade do sonho.
Se há uma coisa que eu aprendi, é que ninguém está aqui para sempre. Você tem que viver para o momento, a cada dia... o aqui, o agora.
E eu aprendi, que o melhor truque, é sorrir pra tudo. Por mais que o problema seja grande, o simples gesto de sorrir, já te faz sentir melhor.
#OQueEuAprendi Que as pessoas no mundo estão sempre à procura de gente que dizem “sim” para tudo. E que enquanto continuarem encontrando, nada vai melhorar 2016
Eu aprendi sozinho que preciso segurar o espinho até doer fundo, porque só quando fica marcado é que as cicatrizes começam a fechar.
..."Algumas pessoas chamam de "loucura" as paixões dos outros e eu aprendi com elas que viver as nossas paixões é o mínimo que podemos fazer para concordar." ... Ricardo Fischer
Eu aprendi a entender melhor o amor com a reciprocidade e/ou a falta dela. Acredito que devemos amar a todos indistintamente, porém é fato, que é muito melhor dar e receber simultâneamente e não receber pra dar ou dar pra receber, isso seria caridade, embora existam algumas pessoas que gostem dessas súplicas. O amor recíproco é simplesmente sensacional.