Poema Eu Aprendi
Algo que eu aprendi com o tempo é que você realmente tem que ter coragem na vida. Você pode fazer coisas maravilhosas a qualquer nível. Não tem que mudar o mundo; pode só impactar as pessoas ao seu redor - isso é igualmente incrível.
Acho que se eu aprendi alguma coisa sobre amizade, é se agarrar, manter o contacto, lutar por eles, e deixá-los lutar por você. Não vá embora, não se distraia, não esteja muito ocupado ou cansado, não os dê por garantidos. Amigos fazem parte da cola que mantém a vida e a fé juntas. Uma coisa poderosa.
Por quê na vida eu aprendi a ser grata por até as pessoas INTERESSEIRAS que tenho ao lado, pois elas me mostram que tenho algum valor.
Eu aprendi 2 lições importantes hoje. Não consigo lembrar qual foi a primeira, mas a segunda é que eu tenho que começar a anotar as coisas.
E eu aprendi, que o melhor truque, é sorrir pra tudo. Por mais que o problema seja grande, o simples gesto de sorrir, já te faz sentir melhor.
#OQueEuAprendi Que as pessoas no mundo estão sempre à procura de gente que dizem “sim” para tudo. E que enquanto continuarem encontrando, nada vai melhorar 2016
Eu aprendi sozinho que preciso segurar o espinho até doer fundo, porque só quando fica marcado é que as cicatrizes começam a fechar.
..."Algumas pessoas chamam de "loucura" as paixões dos outros e eu aprendi com elas que viver as nossas paixões é o mínimo que podemos fazer para concordar." ... Ricardo Fischer
Eu aprendi a não olhar para trás, passei por coisas que ninguém nunca passou e talvez nunca passará. Hoje eu sou uma pessoa forte e eu sei que são apenas consequências do passado.
Eu aprendi a viver com a coragem que sempre me acompanhou e assim vou caminhando. Não levo qualquer coisa que pese em meus ombros, mas aquilo que me fortalece e dá-me direção, mantendo-me nesse bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteiro, o que deixei ficou para quem amo, como garantia de que um dia eu voltarei a te encontrar!
Eu aprendi que quando o amor é verdadeiro, a pessoa tenta consertá-lo e não o jogar fora como se fosse um objeto obsoleto. Até quando você será uma praça pública para as pessoas simplesmente virem e jogarem o seu lixo em você?
Eu nunca mais vou perder meu tempo com você, porque agora eu aprendi que certas dores não valem a pena e não faz o menor sentido sofrer por alguém como você...
Eu aprendi que deveríamos cuidar mais do que possuímos. Por algum motivo - clichê - eu aprendi isso perdendo um dos bens mais valiosos que possuía e não, não era material.
Depois de muitos anos nessa profissão, eu aprendi que não é você que escolhe a música, é a música que te escolhe.
Em meu caminho já errei muito... Muito além do esperado! Mas, contudo isso eu aprendi que na vida temos que errar para aprender não mais errar;
Eu faço das minhas atitudes um ponto de equilíbrio para a tranqüilidade do meu coração que tem a serenidade de acalentar a minha alma;