Poema Eu Aprendi
A palavra amor é muito forte, ela quebra muralhas,barreiras eu aprendi q cada pessoa ama de uma forma diferente...as vezes precisamos entender...eu amo diferente isso eu sei.
Como um garimpeiro que aprende peneirar o barro e tirar o ouro , assim eu aprendi a tirar coisas boas até das ruins
Se tem uma coisa que eu aprendi nesta vida, na marra, é que não dá para forçar nada, nem situação e muito menos pessoas. Sempre iremos gerar, conscientes ou não, influências de acordo com as nossas ações e palavras, mas quando assumimos e fazemos a nossa parte, encaixamos tudo no seu devido lugar, e o que antes era forçado e instável, passa a ser natural e solidificado com merecimento e verdade. Não construa castelos de areia, Roma não foi construída em um único dia.
Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!
Eu aprendi jogando tênis que sempre existe alguém melhor que você em alguma competência. Isso não implica que você não possa ser melhor num determinado contexto ou situação. Ser o melhor exige localidade.
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que nós devemos ser o que queremos que as pessoas sejam, devemos ser quem gostaríamos de conhecer, e não exigir que o outro seja aquilo que nós não somos, é muita hipocrisia.
Eu aprendi a ter fé, ao permanecer firme no meio de duras provas. A verdade é que quando tudo falha, é tempo de confiar... é tempo de por a fé em ação.
“Tudo o que eu aprendi, foi porque a vida me exigia e eu reconheci que não sabia, e por assim entender, me doei ao aprendizado e obviamente, alguém me ensinou, porque eu também, humildemente dei a devida atenção; entendo agora que antes eu não tinha razão, e hoje, eu continuo sem tê-la, por que também aprendi que ninguém é verdadeiramente o dono da razão. Mas, tudo o que eu queria, é que soubessem como eu aprendi”.
Com você eu aprendi tudo o que sei hoje. Obrigada por tudo mamãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Te amo!
"A vida nos derruba de uma forma BRUTA... mas de pouquinho a pouquinho eu aprendi,que ao levantar, irei estar mil vezes mais forte!!!"
Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet
Até onde eu aprendi na minha vida, você que a recém conheci será apenas mais uma pessoa para me machucar. Por favor, mantenha sua distância de mim
Eu aprendi com as surras que levei dessa vida, que não podemos "endeusar" tudo o que acontece de irregular ao nosso redor, pois muitas vezes falhamos por não tentar e por ficar dependendo dos outros. Deus não tem culpa por sermos incompetentes.
Eu aprendi que eu sou exagerada quando o assunto é sentimento, sou sentimental, nós nos apaixonamos por um sorriso, por um olhar e pela alma da pessoa. Eu não me apaixonei pelo seu cabelo, muito menos pelo seu corpo. Eu me apaixonei por tudo que envolve a sua essência e mesmo que na distância eu ainda consigo imaginar cada parte da sua sensibilidade. Hoje eu falo com quem não sente na pele a necessidade de falar comigo, nunca mais encontrei o seu olhar e imagino que eu inventei você, tanto que você chegou no mundo primeiro do que eu.
Então quando eu falar com você preste bem a atenção, não finja que eu sou menos significante do que antes. Afinal, eu aprendi que amar não é mesmo tudo, mas ser tudo na vida de alguém é muito mais que amar.
Na estrada eu aprendi que algumas pessoas nem sempre falam o que pensam, e outras nem sempre pensam o que falam.
Eu aprendi uma coisa nesses vinte e poucos anos de vida, aprendi que nem tudo se perde, nem tudo é o que parece, nem tudo te faz santo, ninguém é santo, as pessoas não sabem o seu nome mas te julgam, que a paz na verdade é a guerra que faliu.
Eu aprendi que a cada passo que damos em nossas vidas adquirimos sabedoria para ver a mesma coisa só que de outra forma.
Como o tempo eu aprendi que nem sempre quem diz que muito te ama, quer a sua felicidade, aprendi que devemos valorizar as pessoas como elas são, que Deus não é esse carrasco que as pessoas dizem e que ele apenas olha o seu coração, aprendi que a forma como vemos o outro, diz muito de como nós somos, que não posso guardar tudo pra mim e que em algumas horas o choro é como alívio, e que os erros do passado são escadas para um futuro melhor e por mais que eu anseie por esse mesmo futuro entendi que devemos valorizar cada segundo do presente e que cada dia é um novo recomeço para nos tornarmos pessoas melhores e para cada pessoa que te fez sofrer existe outra pra te fazer sorrir...