Poema Estrela
Somos os processos históricos, o equilíbrio das coisas, cada um com sua estrela girando em torno de si e nesse plano temos que interagir.
Até que a Estrela da Alva cresça em nossos corações é preciso que brilhemos cada vez mais no Espírito.
Seja uma estrela hoje e eternamente, longe dos holofotes humanos, conduzindo muitos à justica, à graça, à misericórida, à salvação e à sabedoria de Deus, porque seu brilho será visível por toda a eternidade.
Se tiver outras vidas, eu quero que você esteja lá, em todas elas. Você continuará sendo a estrela principal. Em todos os nossos encontros, eu vou te amar da mesma forma. Não importa o tempo que ficarmos separados, nossas almas estão conectadas, sempre vamos ter um ao outro. Você faz parte da minha história.
“Há quem não tenha sapatos e viva com os pés no chão, há quem não tenha casa e viva vendo as estrelas, há quem não tenha carro e viva sempre viajando, há quem não tenha celular e viva conectado, há quem não tenha comida e viva se alimentando de sonhos e fé."
Todo aquele que parte antes de nós acende sempre uma estrela no céu e uma chama de saudade em nossos corações
Há sempre saudade quando o céu ganha uma estrela;
Há sempre esperança de um reencontro dentro das profundezas do coração
Quando uma estrela brilhar à noite muito perto de ti jamais cometa a deselegância de fechar os olhos, para que o dia se apresse em chegar para admirar o sol despontar todas as manhãs
Um dia eu vi, uma estrela cadente e fiz um pedido, creio fui atendido... Era só um menino, estava meio perdido.
Bem... cansei de esperar, então tracei meu caminho e na cauda de uma estrela cadente, peguei uma carona e encontrei meu lugar.
Um quer brilho tal qual estrela, outro quer ser grande tal qual um prédio, o bom é ser visto onde estiver.
terra do nunca, "Vire na segunda estrela à direita e siga em frente até o amanhecer", é la que fica?, bom, nunca cheguei a pisar meus pés no solo da terra do nunca, mas eu tenho mania de Peter pan, eu tenho meus dezessete anos e estou no ultimo ano escolar, oque isso mudou?, bom eu não sei, eu ainda sou desajeitada, ainda sou aquelas pessoas que cai na grama que provavelmente vai pinicar depois, que ri ate a barriga doer, que chega dançando e sorrindo, que canta mal pra caramba, mas fica feliz de ouvir as proprias cordas vocais tentar reproduzir a musica, eu sou eu hoje, amanha e sempre, talvez eu ja esteja na terra do nunca.
Não há estrela que nosso coração não possa alcançar, quando Deus é o Sol da Constelação de nossa vida!
O coração pode alcançar qualquer estrela, mesmo a mais distante, quando temos Deus, como Eterno Sol da Constelação de nossa vida.