Poema Sobre Escuridão
Ninguém vai querer ficar onde só há escuridão e tristeza. Aquela pessoa que você amava morreu há tempos. Sei que está sendo difícil, mas vc vai sofrer muito menos se não estiver perto.
O coração que tem gerador próprio de energia, nunca se importará com qualquer escuridão ao seu redor!
Os nossos sonhos são como estrelas: podemos não conseguir tocá-los, mas eles guiam-nos na escuridão.
Muitas almas despedaçadas gritando por socorro. Uma escuridão imensa na vida de muitas pessoas. Gritos de lamentos e dor. Quando se chega o ápice da angústia e do desespero. Quando não se ver nenhuma saída. Não é raro ter pessoas assim. Não ignore alguém que esteja assim perto de você, talvez seja a última vez que você, veja o olhar dessa pessoa.
Talvez o trauma, o frio, a dor, o medo e a escuridão sejam apenas aspectos circunstanciais de uma vida ampla que transcende o alcance dos dias ensolarados e das expectativas de curto prazo. Talvez a noite e a escuridão façam parte destes jogos de construção de nós mesmos que devam ser mais celebrados e menos temidos.
O sentido da vida reside em conferir-lhe significado, irradiar luz onde habita a escuridão e preencher com felicidade os corações onde reside o vazio. Uma existência que não se dedica ao benefício de outras vidas não pode ser considerada verdadeiramente vivida.
Me leva Deus para onde a escuridão habita, e que as tuas resplandecentes estrelas me faça enxergar todos os dias o quão raro e belo é o fato de tu existir . Onde a leveza do vento me faça sentir seu toque a me acariciar.
Onde o silêncio me faça ouvir sua doce voz a sussurrar aos meus ouvidos. Onde a nascente do amanhecer me acorde todos os dias com os cantos dos pássaros a anuciar que à minha vida continua. Onde o tempo não me encontre. Onde o aroma do lar seja apenas das flores. Onde a fonte da água viva possa me afogar todos os dias sem me matar. E que minha fome seja saciada todos os dias pela tua graça.
O mal sempre será dissipado pelo Bem, porque diante da Luz não há escuridão. A fé e o amorjuntos no coração, um Farol de Luz Divina!
A escuridão que existe no coração de muitas pessoas, jamais escurecerá o coração dos que pela força da Fé, fazem de Deus o Gerador de Energia da sua alma!
Aparição sedutora, surpreendente, na densa escuridão da noite, no meio da natureza, uma distinta beldade, uma lenda de belas curvas, pele suave, vivacidade, ternura, detalhes exuberantes, paixão pela lua, cada fase, um encanto, estrela das águas, rica em profundidade, charme emocionante, viveza na sua expressividade, seu florescer é cativante, traz o lúdico para a realidade de uma maneira entusiasmante, que provoca bastante o meu imaginário, sua presença é deslumbrante, o efeito satisfatório é inevitável, portanto, encantado, crio estes versos radiantes, trechos com significados, providos desta sua singularidade, fortemente, interessante, um vívido resultado.
Quem se afasta do mal, se aproxima do bem. Quem se afasta da luz, se aproxima da escuridão. Quem se afasta de Deus, se aproxima do vazio.
“Olhar para Jesus” lhe dará luz em horas de escuridão, lhe fortalecerá na fraqueza, lhe confortará nos problemas, lhe alegrará no dia do cansaço. Se algum dia seu olho for retirado da cruz, você pode ter a certeza que seu amor esfriará e de que logo se esquecerá que você foi purgado de seus pecados antigos (2 Pe 1:9). Essa cruz é vida, saúde, santidade, consolação, força, alegria; que nada se interponha entre ela e você. À luz dessa cruz siga seu caminho com firmeza; pois para aquele em cujo caminho essa cruz está brilhando, não haverá trevas duradouras. Pode haver nuvens e eclipses; mas aquela luz nunca pode ser apagada; aquele sol nunca pode se pôr.
Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.