Poema Sobre Escuridão
Não retroceda à lagarta, suporte a pressão, a solidão, o sufoco, a escuridão, o desconforto, a ausência de boas perspectivas; resista, aguarde, não se mexa, não mude o propósito, porque no tempo certo, o Senhor te soltará, e os mesmos que te criticaram e desacreditaram de você te aplaudirão, e dirão que tiveram parte na sua transformação e conquistas, mas não importa, porque estarás voando, alto, tão alto! Que as dores do processo já não importarão mais. Por fim, quem queima é lagarta, borboletas voam! E o maior medo de uma lagarta, é ver outra do seu cotidiano, se transformar e evoluir antes do que ela.
Quanto mais na escuridão uma alma se encontra, mais ela se apegará a coisas e usará pessoas.
Entenda-a comoum mendigo espiritual, pois isso atesta a falta de amor em sua vidatriste e solitária.
A escuridão é a maior luz que existe, junto dela vem as caveiras que estão cravadas no meu coração...
" Na escuridão o otimista procura acender uma vela já o pessimista em plena luz procura apagar o sol. "
Mesmo que TUDO estiver cinza ou negro em sua vida, saiba que de traz das nuvens ou escuridão da noite, tem aí o sol sempre irradiando luz e energia divina.
A crueldade humana é a pior forma de escuridão, pois é criada pela própria espécie que busca a luz.
Discussão em relacionamentos, servem para a escuridão. Se reconcilie consigo mesmo, para ter luz com outro alguém.
Aquele que circula na escuridão não é movido pelo desejo, mas sim pela necessidade imposta. Afunda-se nas sombras para esconder suas maleficências e evitar a luz que revela a verdadeira natureza de suas ações.
Há sempre uma luz que ainda falta acender, uma faísca que pode transformar toda a escuridão em um mar de possibilidades.
Nós passamos a juventude com braços e corações abertos
E então a escuridão chega e é o fim da juventude
"O desenvolvimento tecnológico é como um farol na escuridão, guiando a humanidade para um futuro brilhante, repleto de possibilidades ilimitadas."
Quando Jesus Cristo estava no jardim do Getsêmani e a escuridão final estava caindo sobre ele e ele sabia que estava chegando, ele não abandonou você; ele morreu por você. Se Jesus Cristo não abandonou você em Sua escuridão, a escuridão final, por que ele o abandonaria agora, na sua?
O problema não é a cor da pele, mas a escuridão do coração de quem não tem o brilho nos olhos de ver que somos todos iguais.