Poema Sobre Escuridão
Dor é aquilo que se sente dentre a escuridão do descontente, mais que as lagrimas da tristeza, mas que destroem o coração
Mesmo na escuridão da noite, vejo claramente o que queres meu coração, porque meus olhos são guiados por ele
Minhas forças estão na solidão, por isso não tenho medo das pessoas, da escuridão ou se quer de forças sobrenaturais, pois no meu mundo há apenas eu...
Quando estou na escuridão não me oriento por qualquer brilho que surge no caminho, mas procuro a verdadeira luz que é mais intensa e mostra a verdadeira direção que devo seguir.
Os que cortejam a tristeza, ainda não a conheceram, pois quando se esta na absoluta escuridão, só se pensa na luz.
Nuna noite em que não se vê as estrelas, sorria, pois o brilho dos teus olhos, ofuscará a escuridão.
A rima mais perfeita encontra-se na distância do passo que separa a escuridão da solidão; olhe, elas habitam o mesmo ponto geográfico!
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
Respeite a escuridão! Ela não é de todo ruim, afinal, como algo que nos dá de presente as estrelas pode ser tão abominável? A escuridão nada é além de uma das dimensões da luz!
Iço velas de solidão, / Haja vento cortante! / Para me levar prá escuridão / para me empurrar para longe…
Algum dia eu espero que essas lágrimas parem de correr. Algum dia, depois que toda essa escuridão clarear… eu espero que os quentes raios de sol sequem essas lágrimas.
Olho pra você e me perco na escuridão dos teus olhos, que me faz sonhar em um dia tê-la em meus braços...