Poema Sobre Escuridão
Que seja uma bela melodia este viver o dia a dia e sem medo de seguir pela escuridão da noite, possamos todos, encontrar respostas para nossas eternas interrogações.
do meu texto - Novos dias
Bom, acredito que na verdade a luz é a ausencia da escuridão, pois a escuridão existe por si só sem necessitar de qualquer meio, já a luz necessita de reações para que seja produzida
Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.
Escuridão! Surge a energia. O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desabrocha a matéria, desperta o desejo, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...
as vezes os poetas precisam da escuridao e da solidao para poderem pensar porque o mundo la fora nao e nada bonito de ser ver pois a destruicao esta aqui agora olhe pela janela voce pode nao ver como eu vejo mais voce que esta la fora
Mente vazia como se os pensamentos silenciassem deixando somente escuridão, as vezes lampejos querendo fazer algo brotar mas há o bloqueio. Sinto que ficou saudades e somente quando tudo se dissipar, não como a fumaça, pois dos resquícios que restarem ainda sentirei o teu sabor, quem sabe assim um pouco de mim a se desprender e retornar a realidade.
Tal como a minha sombra, a dor está diante de mim todos os dias. Principalmente na escuridão de meus pensamentos, na solidão de meus dias sem cor e na ausência de uma voz humana em torno de mim.
As distancias aumenta a cada dia, os sentimentos se enfraquecem, o medo se perde na escuridão o vazio anuncia uma luz, que demora a nascer, em busca de dias melhores pra viver..
O sol já não brilha mais com a mesma intensidade, vejo me arrastado para escuridão, onde ela demonstra toda sua beleza de um lugar obscuro e medonho, eu não resisto,fico neste exílio por um bom tempo e do nada revivo enxergando que lá fora tem um alguém que me aguarda para fazer minha escuridão desaparecer ; quando fechava meus olhos não era por que estava sonolento, era porque lá eu te encontrava nos meus sonhos você sempre aparece por isso me refugiava na escuridão,desejando ser resgatado por você,só por você.
Nesse silêncio, nessa escuridão... percebo que mais uma vez, minha mente começa a ser tomada por pensamentos desprezíveis. É hora de encostar a cabeça no travesseiro e tentar me desprender dessa tormenta incessante.
Seu sorriso é como uma escuridão, um limbo ou uma bifurcação no tempo e espaço, que destroi meus dias e os transformam em intensa ãncia, de querer vê-lo de novo
Mesmo na vasta escuridão esplendorosa o seu sorriso surge fazendo da noite obscura mais clara que o dia ensolarado.
"Faces que se ocultam na escuridão da noite logo estarão à mostra, com o raiar do dia. Deixe estar...".
Eu sou à noite, mas às vezes tenho medo da minha escuridão. Se ao menos você trouxesse um pouco das suas estrelas, eu poderia ver o seu olhar. Não que eu queira ver os nossos sentimentos, e se quisesse, bastava fechar os olhos. Apenas necessito das suas estrelas para ver seu lindo rosto, você não brilha, pois também é a escuridão deste grande universo. Ganhou lindas estrelas para iluminar a quem escolheu amar. Ainda não vi elas brilharem... Não necessito de muitas luzes, sei que sua alma estar distante e triste. Então por que você não fecha os seus olhos? Descobriria que aqui é o seu lugar. Eu descobrir que você prefere viver apenas no escuro, eu não me importaria de estar ao seu lado assim. E por fim, entendi que não é a escuridão que me prende, e sim eu que me prendo a ela.