Poema Sobre Escuridão
quando acordo, vejo ilusão, olho ao meu lado, um vazio escuridão.. onde anda vceu já não sei, um amor eterno que não conseguiu aguentar mais uma vez. almas perdidas, sem coração, mais um amor navida foi em vão.
Ainda que o seu ser seja momentaneamente vestido de escuridão, lembre-se, você é feito de estrelas.
Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.
Amar, é como um salto de fé na escuridão, um daqueles atos de insanidade que nos fazem sentir vivos. Quem diria que justamente na loucura desse sentimento reside nossa chance de encontrar alguma ordem nesse caos desenfreado que é o mundo?
Aquele que fazprecescom fé é capaz de perceber estrelas mesmo na escuridão. Oraré, "estar com o sagrado" independente do local que invoca Deus e o divino, é comungar com o Universo, é procurar ser purificado pela luz de bênçãos que vem de Deus. Obrigada, senhor, livrai-nos das tentações. Pai, rogo graças para mim e todos que fazem ou já fizeram parte da minha vida. Amém!
Às vezes você se sentirá perdido em meio a imensidão da escuridão.
Mas é exatamente esse breu o caminho necessário para enxergar a luz que lhe indicará a perfeita direção.
A noite gelada, de absoluta escuridão, me diz: "Vem, eu te abro o caminho, abro espaço e te recebo. Te abraço e te conforto nos meus braços". Continuo sentado olhando a escuridão, olhando a vista da cidade. Na escuridão da noite, a mente nos prega peças, que nos fazem recordar um tempo que se foi. Me pego pensando na infância, lembro-me das brincadeiras do jeito inocente. Percebo como tudo mudou, chegou essa tal de evolução a quem dou o nome de retrocesso. A inocência virou maldade. O claro virou obscuro, a escuridão não se cala, continua seu chamado: Venha, eu te ajudarei a ouvir o som do vento, o gosto das lágrimas e a força do tempo. Acredite, venha, eu tenho a chave que abre sua última porta. Me faltou coragem, eu não fui. Boa noite.
Nada me assusta mais do que quem não aprende, mesmo que à própria custa. É uma escuridão que jamais vou entender.
Se te abastece da luz do criador,apenas desvie da escuridão,para seguir no caminho do amor e gratidão!
A escuridão não me apavora, o mal não me assombra, o desespero não me consome, pois é Deus quem me revigora.
Ela sempre foi luz em meio a escuridão...ela sempre foi o bem em meio a ingratidão..ela sempre foi doçura em um mundo amargo ... ela sempre foi felicidade em um mundo vazio...ela sempre foi cor em um mundo sombrio... ela sempre foi verdade em um mundo dissimulado e mentiroso ... ela sempre foi ela mesma ..em um mundo mascarado.. ela sempre foi ela mesma.. de verdade , sem filtro , sem fake , sem rodeios, sem desculpas , sem rótulos...
Estou na minha escuridão. Não sei o que quero, mas estou sozinha lá. E preciso de espaço pra entender o que sinto.
A luz não conhece a escuridão, a verdade não abraça a mentira, a confiança não beija a dúvida e o amor não dorme com o ódio.
Mais um dia se foi. O sol partiu, a escuridão dominou tudo. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido, e a noite, a me chamar, dizendo venha, temos um compromisso.
Em meus olhos uma lágrima desce, fecho-os e me transporto para o desconhecido. Nessa escuridão meu coração grita querendo te encontrar. Minhas pernas doem, meu fôlego é fraco, mas dentro de mim existe uma chama que insiste em dizer; Estamos quase lá. As vezes me pergunto,sera que ainda vou te encontrar ? Boa noite.
Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.
Sou como um diamante, pronto para lidar com a luz e a escuridão. A minha força atrai a tudo e a todos, sou objeto agregador e modificador de realidades e percepções.
Noite fria, janela batendo com o vento, la fora a escuridão domina tudo . Sei que aqui não é meu lugar . A noite quando as palavras se calam, e dão espaço para o silêncio. Posso ouvir o grito da solidão. Me perco em sonho que apenas atravessa minhas noites Ilude os meus dias, marcando-os com
Infindável tristeza que habita em mim. O tempo esse sempre corre, brinca e nunca cansa, constrói pontes, cria histórias, nos permite relembrar cada emoção. Mais não traz de volta o tempo desejado . Qual sera a diferença entre estar vivo e viver . Minha história se perdeu na estrada da vida ou no caminhar dos anos. Ha tempo, mandem um resgaste-ainda há tempo. Boa noite.