Poema Erros
Hoje eu acordei com a vontade de apagar erros, como se possível fosse.
Então notei que apagar erros é algo equivalente a matar professores.
Não sou a favor de matar professores.
Desisti.
Você falha de três formas:
1 - Não tentando
2 - Não aprendendo com os próprios erros
3 - Ouvindo opiniões de quem nunca realizou nada.
Se eu pudesse voltar no tempo para consertar meus erros, eu aproveitaria meu tempo e daria tempo ao tempo, porque todos os meus erros se basearam em meus impulsos desnecessários.
Alguns erros... Apenas tem consequências maiores que outros. Mas, você não deve deixar que o resultado de um erro defina que você é.
Não existem erros, coincidências. Todos os eventos são bênçãos dadas a nós para aprendermos através deles.
A família é o lugar de formação da nossa identidade. Enxergue na rejeição e nos erros de sua família a oportunidade de criar em você uma nova estrutura pela soberana mão de Deus!
Cara, se essa parada de "aprenda com os seus erros" funcionasse. Eu já tinha pós-doutorado em relacionamentos faz tempo.
Cometemos alguns erros, sabendo que estamos errando, e esperando que sejamos perdoados. Porém, isso nem sempre acontece. Enfim, só nos restam os erros... e errar já não se torna tão divertido.
Aprende com teus erros, tenha humildade, reconheça o valor das pessoas, seja honesto e creia em Deus. Provavelmente você será feliz agora...
É bem mais digno ser um lobo mau que admite seus erros e defeitos do que um príncipe que esconde sua verdadeira personalidade.
A ciência, meu rapaz, é feita de erros, mas de erros benéficos, já que conduzem pouco a pouco à verdade.
À medida que acumulam poder, as burocracias se tornam imunes aos próprios erros. Em vez de mudar sua história para se adequar à realidade, elas são capazes de mudar a realidade para adequá-la a suas histórias.
Sabia que tinha alguma coisa fora do lugar em mim. Eu era uma soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, idéias, ideais, nem me preocupava com política. Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso. Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado e obscuro pra viver a minha solidão. Por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo e não conseguia nada. Um tipo de comportamento não se casava com o outro. Pouco me importava.