Poema Engraçado
Engraçado, basta que alguém nos telefona, uma mensagem de surpresa e que sem nada saber nos revela sentimentos adormecidos cheinho de alegria, sem perceber que agindo assim, também o nosso fica muito parecido com o dele. Renovados aceitamos as emoções dentro dessa ótica de amor, coragem, honestidade, generosidade de espírito onde acreditamos poder viver em paz!
É engraçado como funciona a humanidade. Todo mundo reclama de falta de amor mas despreza e afasta aqueles que querem o teu bem!
"O engraçado, é que as pessoas não se preocupam em conhecer alguém a fundo. O raso basta. Aquilo que eu supor sobre alguém, basta. Por isso dizem que a primeira impressão é a que fica. Mas, o que seria essa impressão? Algo que alguém tenta mostrar, ou algo que minha mente interprete como aquela pessoa? Eis, meu amigo, o maior problema das pessoas que me cercam: elas não sabem me interpretar."
quando fecho os olhos consigo ver seus olhos sua boca e seu cabelo e o mais engraçado que é de olhos abertos que eu imagino o gosto do teu beijo (:
É engraçado como o inferno se parece tanto com a vida real... Não é possível escapar nem da própria consciência, tudo é tão intenso que até quase que dá para acreditar nisto que está acontecendo.
O engraçado da vida é que temos idéias quase que o tempo todo, podemos fazer quase se não tudo, o triste é que a vida pode passar e do todo ficar apenas um grande vazio.
Engraçado como as pessoas querem saber sobre relacionamento. Eu nem sei direito o que responder. E aí alguém questiona como é namorar a distancia. Bom, se um dia entrar num namoro a distancia, certifique-se que isso realmente vai valer a pena. Perceba se do outro lado existe reciprocidade, que existe aquele carinho pra acalmar a gente nos momentos de angustia. Namorar a distancia não existe problemas se o único empecilho é só a distancia. O problema é não se fazer presente e sentir a presença, mesmo estando distantes. Até porque tem muita gente perto que não faz muito por isso. Portanto, pensem bem nisso. É preciso muita paciência, muito sentimento, muito amor de verdade e a certeza que o outro lado está fazendo valer tanto a pena quanto você está.
É engraçado, quando somos jovens e famintos a nossa criatividade transborda e acreditamos poder mudar os sistemas e os velhos mecanismos, e quando alcançamos certa estabilidade nos acomodamos e ficamos um tanto flexíveis e desencorajamos os jovens e os famintos… Talvez seja simplesmente medo e vergonha de que eles consigam fazer aquelas coisas todas que não fomos capazes.
Engraçado essa vida, em momentos nós estamos entremeio a turbilhões e conflitos. Num dado momento bate em nossas faces suadas e as costas marcadas com o chicote da vida em feridas profundas e que demoram a cicatrizar e mesmo assim, a magia faz um doce mel surgir do nada, assim, sem que fossemos em busca, daí tudo se abre, o amor aflora, tornamos crianças desprotegidas e esquecemos até da nossa vasta experiência de vida, dos anos que já nos abençoam, e queremos viver na carne este amor, esta paixão, contudo papai do céu parece dar com as duas mãos da sabedoria, de um lado tudo o que queremos e num mesmo paralelo a balança da controvérsia espiritual e mesclada com um quê!
Engraçado, nem tudo é completo, o amor tem seus altos picos de alegria de viver o real amor entre duas pessoas, a troca de olhares, o cheiro, a química, o fazer chorar diante do que nos é incompreensível e que parece faltar um minuto a mais para poder fazer com que o outro se sinta mais feliz, acho que existe uma balança que nos mostra que somos crianças diante de tudo na vida, uma hora pensamos que somos mestres e que nada nos abala, pura demagogia, entremeio a tudo, sempre existe uma pequena falha.
Sabe, o que eu acho engraçado da vida é que em um dia você necessita daquela pessoa para ser feliz, no outro aquela pessoa te faz sofrer, e você fica profundamente magoado, mas do que você realmente lembra ao ir dormir é quanto você já foi feliz por causa dessa pessoa. E então é como se a saudade servisse como antídoto e transformasse a ira em qualquer outro sentimento bom, como perdão ou fé. Talvez eu só esteja falando bobagem, ou tentando fazer com que isso aconteça comigo. É, talvez. Mas o que eu sei é que estou dividida e ainda não descobri o que vai me machucar mas no final, se é o que me fez, ou se é a saudade que estou sentindo.
Engraçado como a maioria das pessoas têm a necessidade de se auto-afirmar diante da sociedade, postando tudo o que fazem, compram, os lugares bacanas que frequentam, as pessoas importantes com quem se relacionam... a um certo medo de não ser aceito pelos outros, medo de rejeição, um propósito de demonstrar para algumas pessoas de que você está sempre por cima. Mais lembre-se, isso pode se tornar um sinal de fraqueza, de que você depende do que os outros pensam sobre você para se tornar a pessoa que você almeja ser, ou que já é!
Senti sua falta hoje. Que engraçado. Não omiti e não tenteipensar em outra coisa. Só não voute contar por que não te interessamais, a saudade é minha, quase não tem a ver com você. E o pouco que tem, faço questão de deixar pra lá. Não aceito devolução. Isso não é sobre nós dois, é sobre o que eu vou ter queesquecer… Sozinha.
''Engraçado como algumas pessoas surgem derepente em nossa vida, e já se tornam especiais em um simples olhar'' acredita nisso?
Engraçado como posso pensar em você, sem possibilidades de nenhum sentimento, nossos encontros são vagos, afinidade a mínima possível, bem parecidos em idéias, opiniões, gostos e quem sabe até pensamentos, só sei que pensar em você me faz bem, me sinto bem, e como tudo isso são momentos de ilusão que eu continue assim, feliz em apenas imaginar ter você aqui comigo.
O tabuleiro eleitoral ficou engraçado. De um lado Dilmula com o rosário de realizações. Detonar a Petro, detonar a Eletrobrás, zonear a contabilidade nacional, tentar quebrar a Caixa com minha casa, meu aspirador, com o fato positivo de ter tirado da miseria milhões de seres humanos. De outro lado a dupla Caim e Abel vulgo Serrécio, ou se preferem a dupla de humoristas franceses dos anos 60.Les fréres ennemis E, finalmente, Edumarina. Interessante . Marina parece ter vindo diretamente da Finlândia. Como é possivel desconhecer as 'peculiaridades' de um país que pretende governar. Não sabia ....não sabia....-sequela do petismo- que os cartórios são desesperadoramente lentos e seletivos no seu zelo.. Boa sorte para nós!
Depois que conheci o seu Sarcasmo e a dona ironia, as pessoas acham que eu to sendo engraçado, mas na verdade estou sendo sincero.