Poema em Linha Reta
Chegue no céu a tempo pelo caminho original. Os atalhos podem começar paralelo, as a linha de chegada é o troféu da derrota.
O fim da linha chega para todos interessante é nunca sabemos se tem mais uma folha ou se era a última.
Engenharia Civil não é um produto em uma linha de produção com o seu protótico finalizado, mas uma circunstância (processo) em constante perfeição com erros e acertos.
A linha do tempo de um homem de Deus existe um caminho que o leva direto para o seu chamado; e neste tipo de linha reta não existe aquilo que chamamos de "Lapso Temporal"; e nada do que você viveu é esquecido por Ele que te recompensará por tudo que você fez de bom ainda que as pessoas nem se lembrem mais ;de ti.
E eu sigo mantendo o ritmo e o equilibrio costurando a vida na linha do tempo que serpenteia entre os acasos e minhas decisões.
As doses de loucura consciente pertencem a uma linha irracional, onde não existem concepções definidas por um metodologia correta, os personagens são inimagináveis, que conseguem sobreviver a diversos planos fora de um padrão normal.
Todos os planetas são habitados, cada um em sua linha do tempo e frequência adequado. Mas todos abrigam diferentes formas de vida, simples e complexas.
Na linha do tempo somos apenas grãos de açúcar jogados na água aguardando um resultado que é inevitável!
“O nível do mar protesta, lá da linha do horizonte, as classes sociais.” Osman Matos (de seu livro, Bolhas de sabão)
O dia inteiro pensando em bobagem, tipo daquelas que transgridem toda linha do raciocínio, só bobagem nada mais, pensar sem medo de perder ou ganhar, ou quem sabe só ganhar, bobagem eu sei, mais nada mais, penso no disperdício desse teu corpo sem mim, bobagem sei mais penso o dia todo, mas também pô você não é tufo isso que penso, é muito maís, bobagem é o que penso em fazer com você, a bobagem o tempo inteiro, principalmente agora que te imagino dormindo, imagina a bobagem que estou pensando, e a frição que estou sentindo, escrito por Armando Nascimento
"O foco não deve ser a largada, mas a linha de chegada; importa começar bem e terminar bem." (F.C. Cunha)
(...) Na linha do tempo de forma voluntária fui conquistado por inúmeras pessoas, seja nas relações de trabalho, social e/ou amoroso, assim sempre apregoei em minha vida a filosofia do savio Salomão: "O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas aí daquele que não tem por quem chamar". Quando um grande amigo chamado Edivan Boa vista me disse há 8 anos que: "era um homem feliz porque era de pouco amigos", aquela expressão me marcou durantes esses ultimos 7 anos, e, comecei a aplicar está nova filosofia em minha vida, inclusive já fiz inúmeras citações desta nova forma de viver. Hoje volto a me questionar qual das duas de vó seguir...
O meu senso de moralidade se faz tão afetiva
Que o meu coração tem tanta esperança e está na linha evolutiva;
Enquanto muitos acreditam ser o momento de sair na linha de frente para enfrentar o mundo, tudo e a todos, outros ficam na retaguarda dando apoio aos desfavorecidos e doentes.
Todo ideal é meritório pensando na coletividade, com respeito, sem violência, e com sensatez.
(...) A linha do tempo não existe fim, ainda que finde a vida no plano terrestre, ainda teremos o plano eterno. O problema é que as pessoas embora vivam, ainda não aprenderam a viver de forma humana: sem ferir, magoar, enganar, trair, decepcionar as pessoas, ainda são incapazes de se colocar no lugar da outra em determinadas situações e sempre se achando o "justo e perfeito". Mas faz-se necessário lapidar a pedra bruta, afinal o Oriente Eterno nos espera.