Poema em Linha Reta
Quem tem a linha amorosa cabalística regida pelo Arcano ‘A Imperatriz’, quase sempre vivencia a infelicidade de perceber, somente na velhice, que os ‘amores perfeitos’ já vieram e já foram descartados.
Daqui até a linha do horizonte eu não via nada a não ser água...
Da linha do horizonte em diante, só enxergava você!
Você sonha, você vive cada dia,
Mas nessa sua história você tem um caminho a seguir. Uma linha do tempo em que você encontra um amor, e começa a ter outros objetivos, e começar a viver de verdade a sua verdadeira história.
Pensamentos
Dizem que meus pensamentos são incorretos ou supérfluos, gostaria de saber qual linha de pensamento pode julgar outras..
Todos que entram numa corrida, estão na linha de partida para vencer, mas somente um chegará em primeiro lugar, contudo todos os outros competidores terão êxito se completarem a linha de chegada. Assim a nossa vida, não desista nunca e também vencerá obstáculos e atravessará a linha de chegada.
O Nosso maior pecado é, partir sem deixar nenhuma linha das nossas vidas, escritas na vida de outras pessoas!
O cúmulo da burrice, é endeusar uma pessoa que manteve tanta gente abaixo da linha da pobreza por tanto tempo, para serem usados como massa de manobra em época de eleição. Mesmo assim, a pessoa, é visto por tantos pobres de espírito como um herói. Salve a santa ignorância...!
Um desenho com linha sombreada que envolve o corpo dessa mulher que sobre esse sorriso e suas curvas mexe com quem ela quiser.
Entre o côncavo e o convexo existe uma linha paradoxal que limita o antes e o depois, que transcende o passado e o futuro e que fortalece o afeto e o amor
Você é o escritor da sua história.
Por isso, pense bem antes de escrever cada linha, pois a tinta da caneta da vida não pode ser apagada com a borracha do arrependimento.
Eu sofro uma loucura transitória, ando nessa terra e cruzo a linha divisória, que separa a loucura e a razão nesta história.
Poesia e pintura estão intimamente ligadas. O que uma faz com palavras a outra faz com formas, linhas e cores. Sinto que escrevo imagens e pinto poesia. Assim tem sido desde sempre. Não é uma escolha, é uma condição.
Que tenhamos sutileza ao direcionarmos a linha pura do coração;
Pois não sabemos se o seu estado está ileso!
Os quadros me encantam, por isso ponho tinta em cada linha, para expressar a paisagem em minhas reflexões.
As memórias são como sonhos. Elas desaparecem com o tempo e a linha que as une se transforma numa frágil linha que pode facilmente se romper.
Uma fração de segundo pode ser a linha tênue entre o tudo e o nada, a vida e a morte. Nunca se sabe a possibilidade de vivenciar tamanha extremidade, mas nos permitindo a vida, passar por tal experiência, certamente não deixaremos um segundo de tempo ao relento, ao vazio, pois reconheceremos o valor de qualquer coisa a partir da ciência de perdê-la.