Poema em Linha Reta
"Viver na INSTABILIDADE é ESTABILIDADE....você segue uma linha de pensamento, mesmo sendo errada para muitos...
Agora viver uma ESTABILIDADE é uma INSTABILIDADE...você segue uma rotina e na maioria das vezes não está preparado para os altos e baixos que a vida promove..."
Nosso destino rege a linha da nossa história de vida e de nossos desejos inconscientes. O que significa que ele depende do passado e do presente, entretanto, não está feito, é construído e mudado em cada instante do presente em determinação do passado, não existe destino feito mesmo existindo uma estrada a se seguir. No nosso inconsciente o passado é um presente que luta para se manifestar, ele é atemporal, o que vivemos anos atrás lá na nossa tenra infância se faz presente como o atual presente ou com uma potencialidade até maior. Fazemos escolhas mesmo que inconscientemente a todo momento e estas com influências da nossa história de vida nos direciona, nos envereda a qual rumo tomar a cada instante, e isto modifica o nosso devir, o dito destino é uma constante variável, assim como o inconsciente ele é uma incógnita, modifica-se com a junção do antes e do agora.
Entendo quem prefere a linha do conformismo, é mais fácil.
Mas creio que o corpo inventou a adrenalina para funcionar a todo vapor.
Deus dotou todos os homens de razão, logo não importa a linha de pensamento que você siga, pois o destino é um só.
Na minha robusta e inquebrantável opinião, minha linha de raciocínio por vezes fica completamente desalinhada com a realidade.
Existe uma linha muito próxima entre o sucesso e o fracasso,
a derrota e a vitória e o útil e o fútil. O que define cada centímetro dessa linha é o seu grau de interesse em se posicionar em cada uma delas!
A linha divisória entre liberdade e prisão é tão estreita, que muitos encontram-se presos e se consideram livres.
Sou organizado e tenho uma linha de raciocínio que me permite planejar a vida sem deixar o Flamengo de lado.
A primeira e mais importante coisa é permanecer livre, livre em cada linha que se comprometem, em suas idéias e em sua ação política, em sua conduta moral. O artista especialmente deve permanecer livre de todas as restrições externas. (Hans Hartung)
A vida e uma linha do tempo que não para, algumas pessoas param no tempo outra evoluem e andam junto com ele.
O maior vencedor não é aquele que vence uma corrida, mas sim aquele que consegue chegar até a linha da chegada. Não importa a posição, o importante é que alcançou um objetivo.
gerações e gerações que temeram errar em cada linha e parágrafo das linhas tortas da historia em si da humanidade.
Linha paralela que separa o finito e o infinito em cores. O finito é o ontem e o agora. O infinito não acaba. O infinito é nunca. Ou sempre.
O que aconteceria se nos colocarmos em uma posição onde trocamos a seguinte linha de pensamento: Fácil/Difícil nos estudos por Fácil/Difícil no resultado. Digo da seguinte maneira: O que é mais fácil: Trabalhar num estoque das 09:00 as 10:00 da noite pra conseguir uma grana pra "SOBREVIVER", ou em uma Loja onde você trabalhe com venda e estoque, limpeza ao mesmo tempo e receber um salário minimo que da apenas pra você levar uma vida calma(Exemplo particular) OU Estar empregado num local onde tenha estabilidade financeira, trabalhar realmente ao lado de pessoas com objetivos e trabalhar 8 horas, recebendo um ótimo salário e ficar de folga no fim de semana, poder viajar nos feriados e nas férias para algum lugar que não tinha oportunidade de conhecer, comprar seu carro, sua guitarra ou até começar um projeto novo? Se é fácil ou difícil eu não sei. Isso é você quem decide!
A humanidade pode ser uma linha de uma página de um texto de um livro... uma linha que não começa nem conclui nada.
" Se eu for viver correndo atrás de ser perfeito na linha de chegada eu vou me ver do mesmo jeito, então aceito a minha posição no pleito ação, falação é pra quem quer ser eleito a minha procura é singela eu quero conhecer a liberdade e fazer parte dela e não ouvir apenas histórias sobre ela “....
Eu prefiro viver a minha vida na linha tênue entre a razão e a loucura, pois talvez assim a vida se torne interessante