Poema em Linha Reta
São exatamente os nós que vão se formando na linha da vida, que faz com que tenhamos cautela ao andar descalço sobre ela.
Um dos maiores desafios ao remendar os rasgos da vida é manusear a linha de forma que não se transforme em nós.
Sempre teremos os dois lados da moeda para nossas escolhas, o modo de percebê-las e de expressá-las. “Ansioso ou calmo”, “angustiado ou tranquilo”, “feliz ou triste”... isso dependerá exclusivamente do nosso nível de humor, entusiasmo e motivação. O segredo é tentar manter-se constantemente equilibrado e em paz interior.
Existe uma linha tênue entre estar sozinho e ser sozinho. Um se caracteriza na solitude e uma breve reflexão sobre si mesmo, outro te leva à solidão e à loucura.
A vida e o Facebook tem algo em comum: - A gente sempre "oculta" alguma coisa na nossa "linha de tempo”.
Não há uma linha que separa o amor do ódio. Na verdade, o amor e o ódio fazem parte da mesma linha, mas em extremos opostos.
Cada linha, cada frase, me faz olhar para trás e ver que o tempo passou. Cada linha, cada frase, me faz caminhar alguns passos.
"Mãe, não há palavras pra descrever esse ser agraciado por Deus, que é responsável pela linha da vida da humanidade".
Somos treinados à lutar, mas não nos ensinam sermos vitoriosos...sem saber o que fazer, a vitória, nos parece final de linha.
Existe uma linha muito tênue entre o egoísmo, o individualismo e o amor próprio. Talvez porque eles tenham influências entre si, já que o egoísmo pode levar ao individualismo, o fantasioso individualismo da independência muitas vezes se confunde com a plenitude do amor próprio, e o amor próprio massageia o ego, retroalimentando o egoísmo, indiretamente. Seja indivíduo, mas não seja individual, ame-se e domine seu ego.
Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como fazer uma guerra.
Estava claro que aquele era o fim da linha; a ligação entre eles foi tão fugaz quanto divertida. E agora tinha acabado… o romance mais curto da história.
Somos únicos, como uma linha temporal que nunca se iguala, duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, mas com o mesmo objetivo, mostrar para a todos que ainda pode existir amor verdadeiro.
Os sonhos estão entrelaçados na linha imaginária do tempo e viaja com a intensidade do som, emitindo uma explosão e vibração dentro de cada um.