Poema do Filme em seu lugar
Se você se precipitar você acaba perdendo a melhor parte do filme e as vezes a melhor parte da vida.
Quando assistir Into The Wild (Na Natureza Selvagem) achei um filme bom, mas um dia lendo sobre grandes homens, homens solitários, homens como Thoreau, Kerouac, entre outros. E isso me levou a Chris Mccandless o eterno Alex Supertramp e fui então rever o filme e me apaixonei. Foi quando decidi um dia sem nada a perder além da vida, me tornar um aventureiro, um viajante solitário, um homem cujo o lar é somente a estrada e a natureza.
O mentiroso, o ladrão e o malfeitor têm vida curta, planos curtos e atitudes curtas; mas, o filme de sua existência será julgado rápido e curto para suas almas serem lançadas em uma longa eternidade no inferno.
Não indique pessoas mal-resolvidas para entrar em programas sociais, senão a queima de filme recai sobre quem as indicou.
A vida passa como um filme, onde os defeitos e os efeitos se repetem ao longo do dia, sem que demos conta daquilo que vivemos e esperamos.
Muitos queimaram incensos a deuses como Baal e outros até hoje continuam queimando o seu filme, dando opiniões humanas contra a Palavra de Deus.
O filme da vida alheia pode ser mais doce e atraente somente quando a vida de alguém se tornar amarga.
Uma má experiência no atendimento de qualquer empresa é um filme queimado que se propaga com uma velocidade regional acelerada e negativa, enquanto que atendentes bem-educados deixam a marca da empresa pela sua qualidade e pelo seu bom atendimento e conselhos experientes, funcionando como um cartão-de-visita inesquecível.
Viva cada dia com propósito e testemunhe ao mundo que você faz parte do filme bíblico, The Chosen (Os Escolhidos), no qual as ações do Espírito Santo continuam vivas no próximo capítulo da sua vida cristã, Os Escolhidos para a Vida Eterna.
Todos os dias há um filme da perdição com 5 estrelas: olhos mentirosos, boca enganadora, coração fingido, mãos traiçoeiras e pés ligeiros para alguém assistir e cair na sua cilada.
Julgamentos a outras pessoas são sempre ilegítimos; não se pode saber a história de um filme sem antes assisti-lo por inteiro sem pular uma única parte se quer!
Me lembro do filme do Hércules, quando o monstro o engole e depois é dilacerado de dentro para fora pelo herói. Pois é, isto que pode acontecer quando colocamos alguém dentro de nossas vidas.
Quando vemos um filme ou lemos um livro totalmente de ficção, vivemos momentaneamente um ilusão que nos parece realidade e quando acabam, ficamos sensibilizados através dos nossos sentimentos, ou não, conforme a história nos interesse ou não. Esta vivência é um espaço de tempo em que vivemos no faz de conta, dentro de uma ilusão e é bom sentirmos os pés no chão, quando entramos na realidade.
Levar a vida a sério, segundo o meu pensamento, não deve acontecer, pois precisamos das ilusões ou dos sonhos para vivermos com mais esperança e mais alegria. Viver um sonho como a nossa imaginação quiser, quer pensando, quer vendo um filme ou lendo um livro, eles fazem-nos esquecer por momentos a realidade que às vezes é tão dura e nos faz tão mal e, ao mesmo tempo, faz-nos criar coragem para nunca desistir. Para viver a realidade temos todo o tempo do mundo que, pode acabar num instante e, por isso, devemos viver a vida o melhor que pudermos e soubermos. Portanto, não levemos a vida a sério.
se você assistiu o filme tempos modernos de charles chaplin e trabalhou em uma indústria no cargo operário vai perceber nas entrelinhas que nada mudou até os dias atuais...
Chega de acreditar nos contos de fadas dos filme da Disney.
Estar em um relacionamento não é sinônimo de felicidade.
O mundo é o cenário de sua história. Viva o filme da sua vida, e não esqueça de fazer um teste de elenco para escolher quem irá participar desse filme.
Sou muito grata por você ter me colocado nesse filme, porque eu nunca vi uma mulher parecida comigo em uma tela de cinema.
Vou apostar em mim. Só eu vou me colocar na telona, e todo mundo disse que quer ver um filme do Dolemite.