Poema do Filme em seu lugar
Eu vejo filme legendado ao mesmo tempo em que ouço uma boa música, enquanto checo Facebook e tweeto algumas besteiras, e claro, dando uma folheada num livro que já li e espiando em quem posta foto no Instagram e lendo aquelas mensagens sem graça daquele grupo no WhatsApp. Se eu sou uma máquina? É, sou uma máquina. Uma máquina de me ocupar com qualquer coisa exceto minha cabeça cheia de pensamentos vazios.
Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!
Mas o nosso amor é como um filme de romance sem final, um sonho lindo, eterno que me instiga e me dá esperanças para continuar.
A vida é como um filme. Você escolhe ou fica assistindo qualquer coisa que colocam pra você ver? Força, foco e ação!
Noa becos não vejo saídas,meu filme já terminou,não há cura para minha ferida e o meu sol não quer mais se por.há pedras em meu caminhos que insistem em me atrapalhar,apagou se a luz no fim do túnel mas tenho que insistir e acreditar!!!
- Tô fazendo a linha do filme "Eu odeio o dia dos namorados": não saio com alguém mais do que cinco vezes e esse já é o nosso quarto encontro...
- E daí que esse já é o quarto? A gente finge que o primeiro nunca aconteceu e não chegaremos ao quinto nunca.
Em menos de 4 minutos de uma música passa um filme de tudo que aconteceu e você lembra que ela era a de vocês e acaba te tocando de um jeito que seria melhor que tivesse tirado ou mudado, mas não consegue. As lembranças nunca serão esquecidas será lembrada em uma bela e simples música.
Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que não vão embora, se partem, logo retornam - num virar de páginas, eternizados em capítulos.
...Saudades dos velhos tempos! Namoro em casa, filme... Conheciamos a pessoa do nosso lado! Tinhamos convivência, confidencias, fidelidade e respeito. Não importava seu trabalho, o quanto ganhava e o carro era mero, mero detalhe! ...
A vida é feita de idealizações, porém, quem escolhe a realidade de seu filme é exclusivamente você. Faça acontecer que Deus Fará dar certo
Nessa Terça-feira com um friozinho gostoso e razoável. Me resta assistir um filme sozinho debaixo das cobertas.
Do futuro não sei. O passado passa como um filme na minha cabeça. Agora o presente? Ah, ele é tão lindo.
E o tempo que um semáforo, que o comercial de tv ou trailer de um filme nós dá, esse tempo só tem valor ao lado de quem a gente quer ao nosso lado, do contrário é um tempo que só esperamos passar.
Vendo um filme, me lembro como se fosse hoje;
Estar no jardim de infância, não foi so uma epoca de descobertas priliminares a nossa volta, foi o começo de tudo, era onde não tinhamos medo de dai um " oi " , medo de seremos quem realmente aparentamos ser, aprendiamos a dividir o pouco que levavamos e ainda faziamos amigos em apenas minutos, ou até mesmo segundos. Quem derá se hoje o mundo se comportasse como no jardim de infância.
Que nossos planos não fiquem só na vontade. Que nossas dúvidas sejam as de não saber qual filme assistir no sábado à noite. Que se tivermos vontade de desistir, que seja desistir de correr pela casa e ir brincar no jardim. Que as lembranças ruins do passado se transformem na nossa risada. Que a distância entre nós seja entre o quarto e a sala. Que os beijos inesperados sejam entre as brigas, e que nossas brigas sejam de travisseiro, chocolate e sabão. Que o nosso “para sempre” a gente construa dia após dia, por toda nossa vida.
Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.