Poema do Filme em seu lugar

Cerca de 3596 poema do Filme em seu lugar

Às vezes, na hora do recreio, eu olho para o céu e, se consigo ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. Então, mesmo que a gente não esteja no mesmo lugar, e não estejamos mesmo juntos, nós meio que, de certa forma, estamos, sabe?

Inserida por pensador

Há este sentimento de que, uma vez que você deixa o lugar onde cresceu, você não pertence totalmente lá de novo.

Inserida por pensador

Quero que saiba que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. Conforme for crescendo, sabe?

Inserida por pensador

Eu sempre quis participar de algo grande. Que se perpetue, que tenha significado. Mais importante que a própria vida.

Inserida por pensador

Se eu tivesse dinheiro, gastaria só em diversão. Não em coisas chatas, como impostos.

Inserida por pensador

Eu aciono o relógio. Mas, diferentemente do relógio, às vezes, minha segunda mão para, o que significa que o tempo para.

Inserida por pensador

Tenho orgulho de chamá-la de pupila, mesmo que não houvesse nada que eu pudesse ensiná-la.

Inserida por pensador

⁠É a você, e somente a você, que devo os poucos momentos de felicidade que tive neste mundo.

Inserida por pensador

⁠Sua ambição equivocada sempre foi e continuará sendo o guia de todas as suas ações.

Inserida por pensador

⁠Perdi as partes que formavam quem sou ou poderia ser. E tenho medo de nunca mais recuperá-las.

Inserida por pensador

⁠No início, era tudo tão intenso e instigante. Mas o tempo deixa tudo previsível.

Inserida por pensador

⁠Todos nós reunidos aqui estamos no mesmo barco. Estamos vivendo no mesmo mundo, experimentando a mesma dor. É exatamente por isso que vocês não deveriam nem sequer sonhar em tentar de alguma forma fugir deste mundo.

Inserida por pensador

⁠Acontece que eu gosto muito da sua filha. Ela é bem madura para a idade e eu gosto de passar tempo com ela.

Inserida por pensador

Menino: Quem vai lutar com o senhor é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria com ele.
Aquiles: Por isso seu nome nunca será lembrado.

Inserida por Vinischuartz

⁠A representação de Jesus por um ator humano afeta a percepção das pessoas sobre a verdadeira natureza de Cristo, já que o máximo que o ator consegue fazer é criar uma interpretação pessoal do personagem, resultando em um novo Jesus. Embora conscientemente as pessoas saibam que se trata de uma representação fictícia, inconscientemente fazem essa associação da imagem com a divindade ao orar, ler a Bíblia ou ouvir uma pregação. É curioso observar que os evangélicos não colocam esculturas de Jesus em suas casas, mas encontram uma representação vívida de sua semelhança na televisão, usando essa imagem como um meio de se conectar a Deus. Eles até costumam alegar uma melhora em sua compreensão de Deus e de sua palavra através de filmes e séries, tudo isso mediado por uma imagem, e não consideram isso idolatria nem se questionam do porquê necessitam desse recurso para se aproximarem de Deus.

Inserida por iptdv

Se minha vida fosse um filme, depois da formatura os créditos subiriam na tela. Era mesmo um futuro bem incerto, mas eu não tava a fim de pensar naquilo. Uma das poucas coisas que ouvi meu pai dizer foi que a nossa geração nunca pensa muito longe, só na semana que vem, no amanhã, na festa do sábado. Talvez ele estivesse certo, mas quem se importa?

Eu era aquela adolescente que ansiava ter logo dezoito anos pra assistir o filme ''Romeu e Julieta'', e poder constatar mais de perto o amor que eu só lia nos livros que tanto apreciava; o romantismo dentro de mim brotava como um rama de girassóis sempre irradiando para o alto, querendo alcançar o céu e ser aquecida pelo sol; aquela adolescente risonha, alegre e faceira que saía de mãos dadas com o meu pai, com o maior orgulho, como se ninguém, na face da terra, tivesse um pai mais maravilhoso do que o meu, nunca me sentir tão amada como naqueles momentos, que íamos passear, assistir os filmes que ele nem me dizia os títulos deles, só pra me ocasionar expectativas, surpresas e alegrias, como por exemplo ''E o Vento Levou'' ...Ou então ir com ele pra aprender a jogar Boliche, mas as bolas eram tão pesadas e eu conseguia só derrubar um obstáculo; mesmo assim meu pai batia palmas e me incentivava a tentar mais uma vez; ou quando ele me levava ao Iate Clube, desde a tenra idade, pra me ensinar a nadar, a cada dia perder o medo e a pular num trampolim mais alto, e ele sempre estava de braços abertos me esperando lá embaixo na piscina; e ele também me ensinava e me deixava pescar e mesmo quando eu só pescava um peixinho e me sentia toda orgulhosa por tal façanha e realização, ele me aplaudia e ainda ganhava de prêmio o seu sorriso tão maravilhoso!

A minha vida da um bom filme, mas prefiro ouvir nas músicas a minha vida sendo cantada pela realidade.

Domingo sozinha em casa dá nisso: eu com saudades de você. Tentei assisti um filme, você tava lá no andar do antagonista, tentei ler um livro você tava lá no jeito que o mocinho foi embora e deixou a mocinha sofrida, decaída, pelos cantos. Depois de todas as tentativas frustradas de tirar minha cabeça de você me rendi e abri seu perfil num site de relacionamento, nada novo, você nunca foi muito adepto de rede social e não sei o que é pior: não saber de você ou saber que você está infinitamente melhor sem mim. Comecei a ler nossas conversas antigas e chorei feito uma criança birrenta e me perguntei pela milésima vez o porquê de sermos tão bacanas juntos e não estarmos juntos. Há um bom tempo não sei nada novo de você, sei que se formou e que continua no mesmo emprego, mas não sei que banda nova você anda ouvindo, qual o livro recentemente foi adicionado aos seus preferidos, nem se ainda sente falta de mim. Já era tarde e queria tanto ligar pra você, nem que fosse pra ouvir tua voz e desligar rapidinho feito uma daquelas adolescentes e suas paixões platônicas, mas ao invés disso liguei pra o carinha atual pra vê se encontrava um pouco de você e dormia em paz. Não deu certo, ele tava apressado, voltando de uma viagem e eu desliguei rápido porque a pressa dele me lembrou o quanto você sempre teve tempo pra mim, não importava a hora, nem onde ou com quem você estava, você sempre me atendia com a maior paciência do mundo mesmo se fosse só pra eu te perguntar qual cor de sapato era mais apropriado para uma entrevista. Mas acabou, prometi não falar mais de você pra minhas amigas, prometi pra mim mesma não comparar você com ninguém mais, mas ainda não consegui entrar num acordo com meu coração, pra não lembrar mais de você, pra não ressuscitar você num dia qualquer quando o vazio aqui dentro me lembrar que você é exatamente do tamanho do que falta em mim.

Não adianta tu me amar no ''The end'', se tu não me amou firmemente no filme inteiro!