Poema do Filme em seu lugar
Eu gostava de tudo nela. E teria feito de tudo por ela. Acho que o que sempre quis é que ela me amasse.
Não quero que os bichinhos não se sintam amados, porque todos querem ser aceitos e não devíamos ser julgamos pela aparência ou espécie ou tamanho das testas.
Vocês confiaram em alguém para escutar os seus problemas. Só precisamos disso. Lembrem-se: todo mundo tem medo, então não guardem pra vocês.
Se o verão não cantar em você, nada vai cantar em você. E, se nada cantar em você, não pode fazer música.
A vida não é tão séria. Francamente, não é. Em que era vivemos? Podemos ser livres como quisermos, sem culpa ou confissão.
À medida que a morte se aproxima, acredito que um artista deva se desvencilhar de tudo que o está refreando. E um artista deve estar decidido a criar, seja qual for o tempo que lhe reste, com absoluta liberdade.
Eu sei o que quero. E não é isso. Quero alguém que me respeite e seja sincero comigo. Quero alguém que me valorize. Alguém que realmente me veja.
Se você quer um final de “felizes para sempre”, jamais pode baixar a guarda, porque os monstros estão sempre à espreita.
Criancinhas… elas crescem acreditando que vão ser heróis se enfiarem uma espada no coração de qualquer um que seja diferente.
Eu não sei o que é mais assustador. Ver que esse reino inteiro quer enfiar uma espada no meu coração ou que, às vezes, eu quero que enfiem mesmo.