Poema do Filme em seu lugar
Se você quer um final de “felizes para sempre”, jamais pode baixar a guarda, porque os monstros estão sempre à espreita.
Criancinhas… elas crescem acreditando que vão ser heróis se enfiarem uma espada no coração de qualquer um que seja diferente.
Eu não sei o que é mais assustador. Ver que esse reino inteiro quer enfiar uma espada no meu coração ou que, às vezes, eu quero que enfiem mesmo.
Alguns de nós não têm o “felizes pra sempre” que queria. Talvez não seja esse tipo de reino. Ou talvez não seja o fim da história.
Você não pode cometer um pecado e depois pedir a todos nós para ter pena de você quando há consequências.
Seu pior erro não foi falhar em encontrar a resposta. Você não pode encontrar a resposta certa se faz as perguntas erradas.
Se o verão não cantar em você, nada vai cantar em você. E, se nada cantar em você, não pode fazer música.
A vida não é tão séria. Francamente, não é. Em que era vivemos? Podemos ser livres como quisermos, sem culpa ou confissão.
À medida que a morte se aproxima, acredito que um artista deva se desvencilhar de tudo que o está refreando. E um artista deve estar decidido a criar, seja qual for o tempo que lhe reste, com absoluta liberdade.
Você está apenas girando a manivela de um macaco na caixa. Caminhando em direção ao fim do mundo. Sabendo que a qualquer segundo o chão ia cair.