Poema do Filme em seu lugar
Não é tão importante aquilo que se consegue na vida. É o modo como se consegue que realmente importa.
(Elliot)
Toda arte é política, Johnson, caso contrário seria apenas decorativa... E todo artista tem algo a dizer, senão faria sapatos.
(Conde de Oxford)
Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.
Todos nós temos uma história para contar. Mas o que as diferencia não é como a história termina, mas onde ela começa.
Ela não esperava morrer naquela noite. Ela era rigorosa em tudo, e morrer não estava nos seus planos.
Sei que ele é rico e influente. Mas ele não vai ganhar desta vez. Eu não vou deixar. Ele acha que as mulheres são descartáveis e que eu vou ceder. Não posso ceder.
Tudo que fica passando pela minha cabeça é que, se eu tivesse feito qualquer coisa diferente, eu não estaria aqui agora. E eu queria estar em qualquer outro lugar.
Chega de se preocupar, porque aqui nessa ilha não tem nenhum problema. Não tem ninguém pra julgar a gente, falar como a gente tem que ser ou o que a gente tem que fazer.
Podemos superar isto. Sei que podemos. E achar um jeito de confiar um no outro de novo, porque não há mais segredos, e não há mais nada a esconder.
É o que você faz pela pessoa que ama. Você não vira as costas, entende? Você não a abandona quando as coisas ficam difíceis ou desconfortáveis.