Poema do Filme em seu lugar

Cerca de 3593 poema do Filme em seu lugar

Você tinha planos, tinha uma vida antes de me conhecer e agora só tem tempo para fazer com que eu me apaixone por você todo dia.

Os filmes trazem sempre o Mocinho e o Vilão. Eu sou aquele figurante que passa lá trás despercebido. Rs rs rs...

Sua vida começou no dia em que quase terminou. Nós encontramos você sem memória. Nós fizemos de você uma de nós, para que pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu.
(Mar-Vell)

Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.

Um céu azul faz você se sentir feliz por estar vivo. Faz você se sentir mais apaixonado por alguém ao seu lado.

A fera olhou a face da beleza, e a beleza acalmou a fera. Desde esse dia então, a fera ficou a mercê da morte.

⁠A questão não é o que o tempo rouba, e sim o que ele deixa pra trás. Coisas que você não esquece.

⁠Quando sei que estão ouvindo… Quando sei que tenho a atenção deles… Não consigo desafinar nem se eu quisesse. Sou exatamente a pessoa que sempre fui destinado a ser. Não tenho medo de nada.

Escuta aqui, por que você não pega as suas piadinhas dos anos 80, sobe no último andar do Empire States, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga?

– Isso é tão barro!
– Para de tentar fazer o barro acontecer. Isso nunca vai pegar!

O homem de ferro bebia suco de frutas verdes para evitar que estilhaços de bomba chegassem ao coração. Esse sou eu com sentimentos.

Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.

Eu procurei no meu coração e não confiei nele, essa é a minha vergonha. Eu não podia simplesmente ficar parada e deixar você me destruir. Talvez você tenha me ensinado isso. Mas acabou agora. Eu ganhei. Eu estou em segurança.

Bons pensamentos, boas palavras, boas ações. Assim como você me ensinou, papa.

Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.

Estou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.

Seus olhos são como dois lagos profundos, tenho medo se mergulhar nunca mais voltar para respirar.

Seu sorriso ofusca até o sol, que recusa-se sair de trás da nuvens que não brilha tanto assim.

Mas, às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não nos querem. Entre os que vão ficar e os que vão partir.

É uma experiência musical. Em vez de mais um disco. Algo para todo mundo. (...) Algo que fará as pessoas sentirem que se encaixam.