Poema do Filme em seu lugar
Somos como Aquiles, correndo atrás da tartaruga com vinte anos de vantagem. Se alcançarmos a tartaruga em cinco anos, estaremos mais cinco anos atrás dela. Um dia iremos alcançá-la e então passar na frente.
Eu sentia falta da minha mãe. Me sentia sozinho sem ela. Tão sozinho que, às vezes, eu via coisas porque queria vê-las.
Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.
Não quero alguém por inteiro e não quero que me tenham por inteiro. Isso não acontece nem em relacionamentos ou casamentos. É um conto de fadas. Um filme ruim.
Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.
Não consigo nem imaginar o que você está passando agora, mas seu talento, o motivo pelo qual ganhou esta oportunidade, ainda está aí. Não vai desaparecer. Continua dentro de você.
Você faz muito pelos outros, mas quando precisa de ajuda, nos afasta. Qual é o problema de ser ajudada? Se não fizer sozinha, se sente fraca?
Desculpe, mas deve ser péssimo a vida não ser justa. Sabe o que fazer para se sentir melhor? Sei lá, deveria curtir com seus pais na sua casa de férias. Talvez isso te ajude a superar a vida e a enorme injustiça.
Cuidado, se você se eletrocutar, vai parar de nascer cabelo no seu corpo e você nunca mais vai namorar.
Não tenho a menor ideia de como cuidar de uma criança. Nunca tive a necessidade, nem a paciência necessária.
Está vendo essas aquelas palavras impressas numa linha, uma após a outra? Junte todas elas e você terá uma história.