Poema do Filme em seu lugar
Sinto saudade de vocês. Peço a Deus o tempo todo que, pelo menos, Ele me deixe vê-los mais uma vez.
Se eu pudesse escolher um lugar e uma época para viver, eu moraria aqui, em Londres. Na década de sessenta. Devia parecer o centro do universo.
Estar aqui, sob o brilho destas luzes, é o mais perto que muita gente chega de estar em um palco. De realizar seus sonhos.
Eles vão deixar o cometa atingir o planeta pra fazer um bando de ricaços ficarem mais podres de ricos!
Vamos mesmo dizer à presidente dos EUA que temos cerca de seis meses até a humanidade e todas as espécies serem totalmente extintas?
Rezo a Deus para que a presidente saiba o que está fazendo. Torço para ela cuidar da gente, mas a verdade é que eu acho que todo esse governo perdeu completamente a cabeça!
Vocês doaram seu tempo, seu conhecimento. Alguns, até mesmo plantações de arroz. E não pediram nada em troca. Mas eu sei que todos vocês fizeram isso por um motivo: o amor pelos garotos.
Você tinha um plano, não é? Então você conhece a sensação de quando tiram esse plano de você. Como isso te corrói por dentro?
Falamos em nome de todas as vítimas no mundo. Falamos em nome dos que não têm voz. Enquanto seus mísseis continuarem a nos atingir, vamos contra-atacar.