Poema do Filme em seu lugar
Eu não podia mudar o que aconteceu com elas no passado, mas, juntas, poderíamos ajudar a proteger outras pessoas.
Foi como se ele tivesse tirado minha voz naquele dia, justo quando eu pensei que estava começando a encontrá-la.
Quando vocês nasceram decidi que teriam tudo que eu não tive. Liberdade pra escolher o que quiserem na vida. Fechei os olhos e imaginei o futuro de vocês. Não imaginei vocês vestidas de noiva, como as outras mães. Não. Só queria que estudassem nas melhores universidades. Que tivessem belas carreiras e vivessem a melhor vida. Foi tudo o que desejei.
Quando o senhor estava recitando o poema, eu senti que as palavras iam para lá e para cá. Para lá e para cá. Elas se moviam como o mar.
Você perdeu sua namorada. Não quer comer, não quer respirar. Você chora o dia todo. Mas você escreve. Você se tornou um poeta.
Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.
O problema de agir como se estivesse tudo bem é que ele acredita. Talvez ele precise saber que você não está bem. Tudo bem não estar.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
Eu vi você nascer. Vi você respirar pela primeira vez. E, depois que isso acontece, nada mais é igual.
Não entendo. Como as pessoas têm tanta raiva de mim? É como ficar com raiva de um relógio. Se tem raiva do relógio, a culpa é sua. Não se trata do relógio.