Poema do Filme em seu lugar
Não podemos ficar olhando a vida passar, é preciso se jogar, pular com os dois pés, mesmo que não saiba onde vai cair.
Os homens querem o que não podem ter, é a natureza. Então, bloqueia as ligações dele, apaga as mensagens e aí, quando ele vir que você não se importa, ele vai voltar correndo.
Tudo o que sou e tudo o que conquistei dei duro pra conseguir, e é fácil pra você julgar, porque todas as suas oportunidades e homens vieram fáceis pra você.
Eu me sinto como se estivesse perdendo todas as minhas folhas. Os galhos, o vento e a chuva... Não sei mais o que está acontecendo.
Por que você me olha como se algo estivesse errado? Está tudo bem, Anne. O mundo está girando. Você sempre foi assim. Preocupada.
Você ri sempre que mente. E fica muito fofa também. Basta eu ver um sorriso seu pra minha vida toda desmoronar!
Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.
Não quero ser rejeitada por mais ninguém. Não me importo se não me entenderem. Desde que eu me aceite, posso ter uma vida decente.
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
Depois que você tem filhos, começa a entender certas coisas. E aí você vai conseguir entender como ter uma família pode te fazer feliz.
Agora percebo que esta é uma das raras oportunidades que podem dar sentido à minha vida, além de tudo que posso imaginar.