Poema do Filme em seu lugar
Uma cobra nunca é violenta enquanto vai atrás da presa. Só quando ela chega perto o bastante para o ataque é que ela se torna muito violenta.
Temos que passar por tudo, e não apenas as coisas boas. Degradação, horror, tristeza… Isso nos torna completos. Isso nos torna pessoas de substância. E não crianças frívolas e inexperientes. Dessa forma, podemos entender o mundo. E uma vez entendido… o mundo é nosso.
Impossível se conectar com alguém que não quer ver nada além de si, que só quer conexão quando lhe interessa.
As pessoas não podem se apaixonar sem dinheiro. O está acontecendo com esse mundo? Essa é a era moderna?
Este mundo é composto por vários mundos diferentes. Alguns deles estão interligados, outros nem tanto. O meu mundo e o dela são completamente diferentes.
Vocês querem controlar as pessoas? Digam a elas que um Messias virá. Então elas esperarão, por séculos.
Aconselho, se não for tarde demais, a não se apaixonar por mim. Tenho muito pouco a oferecer em termos de constância. Só aventura.
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
Não vê que, se comer a comida de outra pessoa, essa pessoa vai se sentir injustiçada e no direito de comer o que quiser?
Todos fomos escolhidos. Todos seremos elevados às alturas. Os pesares são somente sombras que passam e desaparecem. A tristeza não está entre nós. A força e o amor estão entre nós.
Às vezes temos medo de arriscar, mas pra reacender a chama, faça algo diferente. Seja espontânea. Seja confiante.