Poema do Filme em seu lugar
Em alguns meses, quando olhar no espelho, será a mesma pessoa. É só uma questão de tempo. Tudo que aconteceu ainda pode ser consertado.
No final, as pessoas limpas são as mais perigosas. Nada mais imprevisível do que um político sem segredos. Quando ganham poder, se tornam críticos, começam a ter ideias próprias. Alguns insistem em fazer o que prometeram. Olham embaixo do tapete, limpam… E é o fim.
A maior lição que eu aprendi foi que eu estava passando tanto tempo ajudando os outros a encontrarem a própria voz que não sobrava tempo para encontrar a minha.
As pessoas são loucas. E não falo de jornalistas e repórteres. Falo de pessoas comuns. Com celulares e sem limites.
Ou eles são viajantes intergalácticos em busca de paz ou seres humanos do futuro voltando no tempo para nos impedir de destruir o planeta.
Não podemos ficar olhando a vida passar, é preciso se jogar, pular com os dois pés, mesmo que não saiba onde vai cair.
Os homens querem o que não podem ter, é a natureza. Então, bloqueia as ligações dele, apaga as mensagens e aí, quando ele vir que você não se importa, ele vai voltar correndo.
Mais uma vez na luta. Na última boa luta que jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.
O passado é apenas uma série de momentos. Cada um perfeito. Absoluto. Uma pérola no colar do tempo.
Morrer é fácil. Alguns momentos sofrendo e depois, nada. Você merece mais do que nada. Merece ser lembrada.
Tentei de tudo. Eu te dei sua liberdade. Eu te mostrei o quanto te amo. Com todo o coração e toda a minha alma. Agora, preciso me dar conta de que tudo foi inútil. Tenho que me dar conta de que você só se importa com uma coisa: sua reputação.