Poema do Filme em seu lugar
Conheci caras como você minha vida toda. (...) Ladrões, vigaristas, psicopatas. E todos se livraram, pois é assim que o mundo funciona para os homens.
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
Demos um verdadeiro inimigo para eles. Um com o poder de ameaçar suas vidas, sua liberdade. Liberdade que você não valoriza.
Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.
Nossas vidas são córregos que correm para o mesmo rio, de encontro ao paraíso que existe após a névoa da cachoeira.
Recordo vividamente nosso terceiro encontro. Falei que sentia que a conhecia, pois todas as músicas românticas me lembravam dela. Sei que foi meio brega, mas foi sincero.
Seu apartamento é o castelo do amor aonde, um dia, você levará as belas donzelas. Ele não precisa ser como você gosta, mas como elas gostam.
É hora de parar de pensar em diversão e prazer. Você precisa assumir suas responsabilidades, certo? Um dia tudo isso será seu.
Escute aqui, não sou uma mercadoria que você pode transportar sem permissão. Se acha que se apaixonar é assim, você está errado.