Poema do Filme em seu lugar
Eu nunca viajo. Também, pra viajar, a pessoa precisa de tempo e dinheiro. Trabalhador com tempo só se for desempregado, né? E desempregado não tem dinheiro. Ou seja, é uma conta que não fecha.
Tá complicado viver assim aqui, hein? Depois dessa encarnação, me libera das próximas, porque não falta acontecer mais nada de ruim aqui!
Conheci caras como você minha vida toda. (...) Ladrões, vigaristas, psicopatas. E todos se livraram, pois é assim que o mundo funciona para os homens.
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
Demos um verdadeiro inimigo para eles. Um com o poder de ameaçar suas vidas, sua liberdade. Liberdade que você não valoriza.
Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.
Nossas vidas são córregos que correm para o mesmo rio, de encontro ao paraíso que existe após a névoa da cachoeira.
Você estaria interessada em uma amizade onde eu estivesse secretamente ansiando por você o tempo todo?
Nenhuma de nós quer admitir quando nos tornamos vulneráveis, quando fazemos uma escolha ruim. E essas escolhas, esses erros, podem ser muito prejudiciais.
Às vezes acho que a vida foi desperdiçada em mim. Não é que eu não reconheça a beleza das coisas. Eu levo as coisas bonitas a sério e aí elas ferram com meu coração até que eu quase morra disso.
Eu não tô muito confortável com o plano. Nada contra o plano em si. O plano é ótimo. É que eu não gosto muita da parte em que eu faço parte do plano.
Tudo o que sou e tudo o que conquistei dei duro pra conseguir, e é fácil pra você julgar, porque todas as suas oportunidades e homens vieram fáceis pra você.