Poema do Filme em seu lugar
Vão nos atacar com todas as suas forças. Mas vamos lutar até o último homem. Não vamos desistir. Nunca.
Como é que a gente não viu isso? Como é que a gente deixou chegar nesse ponto? Como é que a gente riu disso?
O único caminho da vida é o que tá atrás de você. E, se nesse breve tempo que todos recebemos, você não aceitar isso… bom, talvez você não seja um dos poucos. Talvez você seja como eu. Um dos muitos.
Sabe a sensação de estar fazendo o que nasceu para fazer? A sensação de que você está se movendo em harmonia com o universo? Pois é, não tenho essa sensação.
Você é minha família. Você é tudo o que sempre quis e tudo de que preciso. É a melhor coisa que já me aconteceu. E eu não mudaria nada.
Vá em frente, leve meus olhos. Eles não me são úteis. Quando eles olharem para crianças brincando, eu estarei sorrindo com eles. Leve meu coração para que outra pessoa viva e ame. Com este presente, saiba que meu amor permanecerá neste mundo. Leve meus pulmões para que outro cante. Se prestar atenção, ouvirá que estou cantando com eles. Lamento não ter dado mais abraços e contado mais piadas. Tentei fazer os outros sorrirem. E, quando eu morrer, não estarei aqui. Estarei em todos os lugares.
Essa é a minha história. Ela não foi da maneira que ninguém esperava. Mas foi um milagre. Linda, maravilhosa e fantástica.
Você não faz ideia da sorte que tem de dividir a vida com sua cara-metade até ter que ficar sem ela.
Sempre agradeço a Deus por me abençoar com três filhas fortes, mais fortes do que mil filhos homens.
Ter um cachorro requer responsabilidade. Não pode se importar só às vezes ou na hora de se divertir. É o tempo todo.