Poema do Filme em seu lugar
O latim é sempre útil, especialmente quando preciso dar más notícias aos cardeais. Somente 20% ficam bravos, porque só 20% entendem o que eu digo.
O pecado é uma ferida, não uma mancha. Ela precisa ser curada, ser tratada, e o perdão não é suficiente.
Todo dia você acorda e tem uma nova chance de fazer o que quiser, de ser quem quiser ser. A única coisa no seu caminho é você.
Você precisa tentar se perdoar para poder acreditar que merece tudo aquilo pelo qual trabalhou duro para conquistar.
Tem que se livrar do seu medo. Livre-se da culpa. Livre-se de tudo o que foi e concentre-se no que é.
Quanto mais alto você chega, mais difícil fica. Essa é a vida. Porque essa é uma guerra. É uma luta. É uma batalha.
Quando chegar a hora de voltar à sua estrela, poderá ser difícil dizer adeus para aquele mundo estranhamente lindo.
O telefone é o melhor aparelho de tortura que existe. Dá pra torturar nunca ligando ou ligando sempre.
Quando vocês são pequenos, é fácil ser pai. Vocês não veem quem a gente é de verdade. Só veem as coisas boas. O que queremos que vejam. Mas algum dia vocês crescem e partes que você não gosta de ter ficam cada vez mais difíceis de esconder.
A trama começa a se complicar. Não posso ser específico quanto aos heróis e os inúteis. Mas nosso protagonista é um animal faminto. Tem muito dinheiro em jogo. Nosso antagonista explode em cena como fogos de artifício. E indiretamente começa uma guerra.
Vamos fazer algo especial para a pessoa mais especial da minha vida? Podemos orar por ela? Que ela seja curada essa noite.
A importância não faz diferença. É confiança, quando a confiança entra no jogo, ela sempre vence. Não importa se é real ou se é tudo fingimento.
Queria agradecer por compartilharem suas histórias e por me ajudarem a perceber que não estou sozinho. E é disto que eu preciso. Não ficar sozinho, não encarar isso sozinho.
Já perdi minha esposa. Perdi minha filha. Eu as feri. Emocionalmente e não emocionalmente, se entendem o que quero dizer. Mas eu quero mudar. Quero acreditar que sou uma pessoa melhor, que posso ser melhor que isso. Porque este não sou eu.