Poema do Corpo Humano
“ Em meio ao cilício no corpo humano, sempre derramará um sangue de expiação que foi revogado na cruz por Jesus Cristo, tansformando-o em vitória da igreja .
Por; Igo Couto
Maldito o homem que põe a sua esperança, após a morte física, em um novo corpo humano, quando nesta geração, ele não consegue se livrar da culpa de sua própria consciência.
A bactéria do corpo humano come o alimento ingerido pelo homem e a bactéria do diabo alimenta a alma do homem daquilo que ele escolhe de ruim para alimentar a sua mente.
Cinco órgãos do corpo humano que Deus aborrece quando usados para o mal: olhos, língua, coração, mãos e pés.
O corpo humano está ficando velho a cada dia; mas, o espírito se renova a mesma proporção, quando a alma busca pela sua renovação espiritual.
O que entendemos de terra é o apego do corpo humano àmatéria e ao pó, onde a sujeira toma conta da alma, devendo esta sempre praticar a santificação do coração para caminhar livre, desimpedido e viver com as asas da imaginação.
O corpo humano é tão perfeito que vai além da concepção maldita da explosão cósmica que formou o universo.
O corpo humano tem várias necessidades: higiene, beleza, alimentação, trabalhos, realizações, etc. A alma deveria ter uma só necessidade: temer a Deus e guardar os Seus mandamentos, porque o espírito volta a Deus.
O corpo humano é um templo divino, e todo templo deve ser respeitado, pois é de templos em templos que se manifesta o Sagrado
Ser médico não é apenas conhecer o corpo humano, mas compreender a alma que habita nele e ter mãos que curam tanto quanto palavras que confortam.
O corpo humano é talvez uma simples aparência, escondendo a nossa realidade, e condensando-se sobre a nossa luz ou sobre a nossa sombra. A realidade é a alma. A bem dizer, o rosto é uma máscara. O verdadeiro homem é o que está debaixo do homem. Mais de uma surpresa haveria se se pudesse vê-lo agachado e escondido debaixo da ilusão que se chama carne. O erro comum é ver no ente exterior um ente real. Tal criaturinha, por exemplo, se pudessemos vê-la como realmente é, em vez se moça, mastrar-se-ia pássaro.