Poema do Amor Impossível
Não há amor impossível
Quando se tem sonhos
Tudo é real, permitido.
Não há sujo, não há vergonha...
O amor
Fala sem toques
Se mostra em versos
Músicas...
É uma letra que marca
Um olhar que fica
Palavras caladas
Vividas
Esconder?
Amor não se esconde
É entrega
Gestos, sorrisos
Arrepia, lateja...
Amar é uma dádiva, divino!
Amar é corpo, alma.
Esse é um amor impossível
Eu não vou mais sentir você
Mas eu carregarei esse sentimento
Para sempre, porque você fez a minha vida
Parecer um paraíso
Torço pelo amor impossível. Para que o coração quebrado encontre um novo amor. Torço para que a razão seja derrotada e se cometa aquela loucura. Torço para que a carta chegue, o e-mail seja lido, a ligação seja atendida, a mensagem respondida. Torço para que não se espere em vão. Pelo coração que ama e não sabe como dizer. Para que a timidez se desfaça. Para que a amizade se manque e dê lugar ao amor. Para que seja eterno. Que caiba no pra sempre que der. Torço para que se aprenda a amar 'pra ontem' e que amanhã não se esqueça. Para que o amor possa fazer suas transformações. Torço para que os encontros aconteçam, os destinos se façam, o acaso ajude e a sorte também. Torço para o amor.
Ah, e torço pela gente.
Poema do amor impossível
Gosto do silêncio em que vivemos
quando nos encontramos
os longos olhares panorâmicos
os corpos que parecem apenas um
os lábios que falam calando as palavras
gosto desse silêncio
que é como um manto
como o ar em que as aves voam
como um vazio em que tudo é possível
é assim o nosso silêncio
que diz tanto de nós dois
Eu considerarei como um amor impossível-possível que ultrapassou os limites da compreensao e da racionalidade - jamais lembrarei como algo superficial, seu nome está gravado na minha alma e posteriormente referenciado na minha pele!
Cartas for Alice
Amor impossível é aquele que eu sinto por você... pois apesar de tudo, nós temos algo grande que nos separa, e o nome dele é destino.
Ele é implacável, muda a vida num piscar de olhos, e tem o dom de ignorar nossas suplicas.
Mas mesmo assim quero te dizer que espero que todos os seus dias sejam regados de alegrias e sorrisos, e é claro que não quero que se esqueça de mim, pois sou a flor silvestre que cresce na colina... pode ser vista e apreciada, contanto que ninguém tente toma-la para si.
De sua eterna
Flor.
Sabe o que descobri?
Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim por teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu beijo, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te senti, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade esta perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contra mão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido.
Confuso? Não!
Sei o que é preciso ser feito, que é apenas viver!
A vida é assim. Escolhas. Amores impossíveis. Choros noturnos. E vai ser sempre, a não ser que você queira jogar a toalha e desistir. Para viver, temos que levar o pacote inteiro: Chuvas, trovoadas, céu aberto, e muito sol.
Romances improváveis... amores impossíveis
Nem sempre quando a vida nos apresenta alguém, isso significa que essa pessoa ficará conosco. Às vezes, tais pessoas, que previamente nos remeteria à uma realidade ilusória e platônica, podem aparecer por uma outra razão, em muitos casos, são pra nos dizer que, estávamos errados com relação à muitos conceitos que entendíamos serem os corretos.
Sonhar com pedras que não viram diamantes?
Sonhar amores impossíveis?
Sonhar apenas.
Quero vida real. Hoje. Agora.
Pros amores impossíveis tempo..
Li um texto em que dizia: “Se o outro não quer, acovardou-se, desistiu, por mais imbecil que seja, é um direito dele.” Depois de ler isto, foi instantâneo lembrar você.
Nossas quintas, nossa pequena história, sua irritante mania de dizer que vi cores aonde não existiam, suas mudanças repentinas de humor e idéia. Meu medo, meus sentimentos agora todos espalhados, rasgados, jogados fora. E quando me lembro, que nem mais nos falamos, que te exclui de todos os meus meios, que você não se importou, se virou e simplesmente foi embora.
Me lembro dos seus textos principalmente da ênfase de quão pobre é essa garota.
A pobre garota que agiu no impulso, na tentativa de colocá-lo fora da vida dela.
Eu realmente não consigo ver aonde me enganei com as cores, eu simplesmente vi o que sentia, eu simplesmente tentei agir com o coração. Se tudo foi tão diferente do outro lado, se daí não bateu. Paciência.
Deixar os ventos, os ares, os sentimentos que trouxeram as tais cores passar e esperar novas chegarem.
Mas mesmo que as outras cores cheguem vou continuar sentindo muito, não porque não viste também as cores. Mas porque no meio da confusão entre o meu arco-íris e o seu mundo cinza, perdi um amigo.
Ainda sinto falta das risadas, das conversas jogadas fora, das criticas que conseguiam me arrancar gargalhadas.
Mas tudo isso é apenas uma lembrança nada que nos faça voltar atrás. Apesar de você não se importar, de fingir com uma educação quase grosseira, eu realmente espero apenas o melhor pra você. E que quando nos cruzarmos na esquina da vida, eu ainda mereça um sorriso amigo.
E que no fim, quando as auroras da juventude já tiverem ido, quando a maturidade já estiver no seu auge, que entre as lembranças passadas de cores vividas, por mais que seja apenas um cinza escurecido ou um marrom sombrio, eu esteja lá.
Amor Desigual
Aprendi em dois anos ,que amores impossíveis e proibidos realmente existem , eu tenho um amor assim ,mas o pior de tudo é que só eu amo ,amo, sofro, me magoo , choro , sinto ciúmes de um amor que não é meu e nunca será , você gosta de como ficamos mas não de mim , você me tem a hora que quer e como quiser , fico sempre a espera de um bom dia ,boa noite por email ,que muitas vezes nem chegam , enquanto eu com meu amor lhe envio e-mails longos que talvez nunca os leia , talvez por preguiça ou por não dar ,assim você me diz que não conseguiu ler , diz que tenta me proteger de alguma forma mesmo que a distancia , como hoje 12:07 não recebi um email seu , sei que esta de férias com sua esposa , mas um email conseguiria me mandar se quisesse do fundo de seu coração ,que amor é este onde uma única pessoa ama ,onde uma única pessoa sofre , onde uma única pessoa é magoada e machucada que derrama lagrimas de saudades , que sofre a ausência da outra enquanto a outra não esta nem ai ,me responda que amor é esse ,sempre acreditei que amor verdadeiro não machuca , não dói , mas o seu me faz sofrer ,e chorar ,QUE AMOR É ESSE.........
Estes amores impossíveis;
O amor mais complicado é aquele
que a gente tenta conquistar e não
consegue. E o amor fácil que raramente
queremos pelo fato de serem nem um pouco audacioso,
estes que no final terminamos ficando....
Romances improváveis... amores impossíveis
Certos momentos e pessoas na vida nos são apresentados, não necessariamente para que consigamos realizar tudo o que desejamos, mas sim para nos proporcionar momentos e lições, fazendo com que nós, falhos seres humanos, possamos amadurecer ainda mais na vida e no amor.
Romances improváveis... amores impossíveis
A atitude de amar alguém têm estreita relação com a capacidade de amarmos a nós mesmos.
O que eu preciso...
é de um futuro possível,
amores impossíveis,
beijos abissais,
amizades eternas,
e alguma leitura..
-----------♥Luciete Valente
Buscamos…
As palavras indizíveis, os amores impossíveis e os sentimentos inatingíveis.
Buscamos por tudo aquilo que nos parece distante, pelo inalcançável e idealizado. Buscamos na verdade uma maneira de fugir da tão tediosa situação presente. Buscamos, resumidamente, ação e reação.
Desejamos o que não nos é compreensível e tudo aquilo no qual nos é desconhecido. O infinito nos atrai.
E, assim, ansiamos, sobretudo, pela gloriosa liberdade daquilo que sentimos, buscamos, de certo modo, por um refúgio qualquer que nos retire dessa tão fugaz mediocridade. Um refúgio que nos liberte das nossas tão enfadas confusões e no qual, para nós, não haja limitações do ser.
Antigamente os amores impossíveis e as garotas que me ignoravam,desdenhavam e me atingiam com sua obscura indiferença,eu até sentia um certo prazer nisso..
por ser criança talvez e por ser ingênuo em achar que tudo era mágico e no fim das contas eu tivesse um final feliz
mas a gente vai crescendo e aprendendo da forma mais dura que não existe final feliz ,que a vida não é um conto de fadas,que eu não sou o príncipe e nem o principal da história,na verdade percebi que sou um mero coadjuvante
percebi que o desdém é tão real quanto o ar,e intenso..
descobri que sou nada nesse mundo,apenas um solitário andarilho em busca da glória
por isso que os amores impossíveis não em interessam mais.
AMORES POSSÍVEIS
Não quero mais
Amores impossíveis
Nem me esconder
Na sombra científica
Da improbabilidade...
Quero o AMOR POSSÍVEL
E vivê-lo
No auge e na extensão
De todas suas
Infinitas
Possibilidades!
Que me perdoem os Romeus
E as Julietas
Mas nem só de épicos vive o futuro
Como nem só de clássicos
Se fez o passado
O que não é perfeito
Não é por isso menos belo
E o amor eterno
Não sobrevive
À expectativa
do impossível
Mas é possível
Na possibilidade
das realidades!
Quero me tornar,
descobrir ou ser
O príncipe das marés
A procura da real metade
Sem sapatinho
Ou carruagem
E encontrar na princesa urbana
A possibilidade de uma mulher!