Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)

Você gosta de calor? Quem casa tem que vencer o calor, se não pode perder os abraços.

Inserida por DarciLourencao

⁠Perder alguém que amamos pode mudar nossa vida em menos de uma semana. Você pensa que sabe o que queria mas depois da perda parece que não sabe mais de nada, nem mesmo quem você é. Em um piscar de olhos aquela ambição que você tanto tinha nao importa mais, a cidade que você tanto adorava é um lugar de onde você mais quer estar longe. As pessoas que você sentia algo e não te demonstraram nem um mísero apoio se tornam pessoas pessoas que você não quer mais perto. Todos os seus sonhos e desejos parecem não importar mais, sua comida favorita ou conseguir sucesso parecem não mais te satisfazer. Tudo o que você quer é que também chegue sua vez para ver quem você perdeu, e se você não tem um filho, namorado ou algo que te motive. Nada mais parece fazer sentido.

Inserida por Hela

Você sabe por que o filho pródigo precisou voltar para casa? Para aprender a ser filho. E para poder tornar-se pai.

Inserida por DarciLourencao

⁠"Fases ruins são como cicatrizes, servem para que no futuro você olhe para trás e veja que seu passado foi verdadeiro. Veja, Pai, minha fé ao senhor é grande, mas a fé do senhor em mim é infinita. Obrigado"

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠Quando a vida estiver difícil e você se sentir sozinho, lembre-se: você significa o mundo para alguém, e essa pessoa chama você de papai.

Inserida por paulosiuves

⁠Tá triste hoje, não é filho?
Mas não fique, não. Você ainda não viu o que está debaixo de minha palha, mas o que está de baixo dela, é melhor esperar o momento certo. Porque eu vou te mostrar!Deixe que de sua dor eu cuido. Apenas confie em seu pai, Obaluê.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O que mais me doeu hoje foi ouvir o pai do meu filho dizer que meu filho se suicidou por minha causa. Já não basta eu mesma me sentir culpada e um lixo porque ele se foi dessa forma? Meu Deus como dói não poder fazer o tempo voltar.

Inserida por emiliaboto