Poema de Zelo
Há muitos que odeiam os erros teológicos, mas perecem em sua prática; que odeiam a falsa doutrina, mas perecem pelo seu testemunho; são zelosas para com a ortodoxia, mas não para com as suas próprias vidas.
A bondade de Deus é como uma linha invisível que circunda o mundo conectando pessoas e as livrando do mal.
"Entrementes ao transcurso da nossa diminuta dimensão humana, quão bom e reconfortante é, quando, enxergando aquela primeira condição, nos apercebemos do carinho, cuidado e zelo que por ela sonda, Aquele que é o verbo, o princípio e o fim, o alfa e o ômega, e primeiro nos amou."
Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.
"Por meu amor atenderei a todos os seus chamados, convicto, contudo, do meu inacabamento, e da generosidade de todo seu zelo, carinho e cuidado."
Cativante é a sua espontaneidade, riso bobo, desinibido, daqueles que retemetem a essencialidade da infância, que adoçam a realidade, que às vezes, chega a ser até um fôlego de perseverança em forma de simplicidade, no cotidiano ou em determinados momentos dos que a valorizam de fato, reconhecendo o amor sincero que transborda do seu coração que é repleto de vida, solidário, uma notória sensibilidade, amizade que certamente não tem preço, tom Carmo, jardim fértil, onde a felicidade floresce com o Zelo de Deus em cada detalhe, um Diferencial verdadeiro, fragmento da sua Grandiosidade.