Poema sobre Vitória
Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!
Experimenta trocar o SEXTOU por MADRUGOU ou SEGUNDOU, que você vai ver como começa a ter resultados diferentes.
Não lute contra o mal ou problema que lhe afeta. Encha o ser interior de paz, amor e sabedoria, que o mal não terá espaço para agir!
Persistir quando se tem todos os motivos do mundo para desistir, já deveria ser considerado uma grande vitória!
Nascemos para voar e vencer. Que nossas asas nos levem ao infinito mundo dos sonhos e que a nossa vitória seja próspera.
A vida escolhe os fortes para lutar; e esta luta pertence àquele que tem o poder de transformar em vitória o que parecia fracasso.
Lendas não são definidas pela maneira em que se recuperam da derrota, mas pela forma em que aprendem com ela e perseveram até que a vitória aconteça.
Por causa de alguns que não tem noção da realidade, e não querem saber de trabalhar em prol de um futuro melhor, iremos passar por uma grande crise em nosso país, que infelizmente está sendo tomado pelo socialismo corrupto, inescrupuloso e violento! Onde os principais atingidos serão nossos filhos, que sofrerão de forma inocente como ovelhas para um matadouro! Por culpa da inconsequência de alguns, que se dizem brasileiros mas se vendem por falsas promessas!
Pena que essas mesmas pessoas quando perceberem o erro que cometeram e por fim se arrependerem, já será tarde para o Brasil!
Se você vence cada dia que tenta, então, não se esqueça de tentar mais uma vez. A cada tentativa tua, você chega mais perto da vitória!
...Curiosamente, todos os passos bem sucedidos que dei nunca foram com o intuito de vencer, eu estava apenas fugindo da dor.
Em cada eleição, os discursos ecoam vazios, sem derrotados, só vencedores, apenas vozes que se entrelaçam em mundos paralelos. Numa dança de negação, transformam derrotas em vitórias imaginárias, sucessos irreais pintados com palavras ocas. O povo, cansado de ilusões, refugia-se na abstenção, um grito silencioso contra a hipocrisia que permeia o ar. A verdade dissolve-se em mentiras doces, enquanto a realidade se esvai, esquecida, na sombra de promessas vãs. No fim, quem vence é o cansaço, e a esperança esvai-se, como um eco distante no espetáculo da falsidade.