Poema sobre Vitória
Todos os nossos dedos apontam para a vitória, ou seja, todos os cinco sentidos devem estar voltados na direção do objetivo que queremos alcançar.
Busque seus objetivos, se dedique totalmente e seja vitorioso!
O inimigo da sua vitória pode ser você, faça história. Ninguém conhece você melhor do que você, você é o inimigo que somente você pode vencer.
Se no presente o indivíduo sofrer uma derrota, todas as vitórias do passado se ofuscarão. Só é possível ser um vencedor ou perdedor no agora, o resto é história.
O fortalecimento de uma equipe destinada à vitória acontece quando o peso de sua liderança e de seus liderados serve de apoio e não de carga.
A maior vitória não é ganhar uma batalha contra outro, mas sim o quanto aprendeu na guerra contra si mesmo
Alegre-se com quem lutou para conseguir suas vitórias, pois este é o motivo que seus familiares conquistam novas realizações.
"As vitórias não são construídas pela mera vontade de vencer, mas por uma convicta esperança, uma fé inabalável e uma incansável determinação"
Deus vai lhe mostrar o caminho e você saberá agir com sabedoria. A sua vitória não tarda. Acredite!
Quem se diz promulgador da verdade, jamais faz apologias a vitória. A verdade não está entre o os vendedores a não ser, que todos saiam com o mérito!
A vitória, e o fracasso sempre estarão no campo das falácias relacionais, emocionais e intelectuais. Ou da excelência com que conduzimos cada uma delas. Pois quando somos íntegros em todo tempo, e carregamos em nós as marcas de um caráter forjado pelas virtudes do bem, tudo certamente irá contribuir para o nosso sucesso.
A vitória é concedida aos que guerreiam e perseveram na fé sem murmuração nem fraquejamento, e estão constantemente na busca de conhecimentos seguindo ensinamentos verdadeiros.
As batalhas são diárias, a cada pequena vitória você vai consolidando a conquista de seus sonhos. Não importa o tempo o que importa é sua convicção de que conseguirá alcançar o êxito.
Tantos anos se passaram, tantos aprendizados, tantas vitórias, tantas derrotas, enfim... tantas batalhas. E provavelmente tenho muitas mais pela frente, visto que talvez nem tenha vivido tantos anos assim.
Em dado momento, assim, sem perceber, comecei a me perder, me moldando ao que o meu redor exigia, que para ser sincera, já nem sei mais quem sou... O que eu quero? O que eu espero? Nunca deixei de agradecer ao que o mundo me proporciona, aos meus privilégios, e sei que se eu tivesse escolhido alguns outros caminhos, talvez nem tivesse tempo de pensar nessas coisas, hell, talvez eu nem tivesse mais por esse plano.... Honestamente, eu sinto minha alma cansada, por mais que eu queira levantar, arregaçar as mangas e fazer algo, sinto que minha alma quer só deitar em um campo florido, sentindo o vento, a terra, a água e descansar na eternidade do universo.