Poema sobre Vitória
A vitória vem com suavidade para aqueles que a desejam, que a querem, que a perseguem, para aqueles que se preparam para ela. A vitória mais sublime é aquela conquistada com suor, dor, força, que derrama lágrimas de orgulho e felicidade por a tê-la alcançado. É aquela carregada de sorrisos e abraços, a que acelera o coração e vale o suor derramado. A vitória mais feliz é aquela partilhada com quem se ama e com quem nos ama. É aquela que doamos a quem está na torcida é aquela para quem sorrimos ao levantar o troféu, ao exibir a medalha. A vitória eterna é aquela que vira história, é aquela que vai pra parede numa linda fotografia, é a que guardamos no coração, é aquela que sorrimos e revivemos a dor e alegria a cada vez que dela lembramos. A vitória conquistada com merecimento fica, permanece, se tatua em nossa vida, se eterniza. Parabéns aos vitoriosos, que a alegria, orgulho e vibração de cada vitória, perdure para sempre e seja incentivo e motivação para treinar e vencer sempre mais e mais!
Um TCC é um desafio grande para um graduando do curso de história, pois a grande vitória não está apenas em ser aprovado, mas em notar o quanto de aprendizado ficou durante a feitura deste, associada ao aprendizado formativo durante o curso de graduação. Na ufpi devido as greves levei cinco anos de formação no curso de história. No fim percebi o quanto aprendi com todo o caminho percorrido.
A jornada de cada um de nós não é fácil...Porém com fé e esperança, a chegada virá com vitória...Obrigada Papai do Céu pela chance de mais um amanhecer!
A maior vitória do mundo é vencer a si.Pessoa de valor é aquela que mesmo sendo injuriada,prende suas feras na prisão interior!
Com tantos exemplos de superação e vitórias, como você pode achar que apenas os seus sonhos são impossíveis de realizar? A diferença pode estar na simples ação de levantar e realmente se movimentar para concretizar.
Ninguém tem o privilégio da vitória se não tiver lutado por isso Deus nos concede as batalhas do dia-a-dia e nos ajuda a vencê-las.
Assim, desejo que ao iniciar esta semana, o Senhor te conceda grandes lutas, pois com certeza também estará ao tem lado para te dar grandes vitórias.
Não lute! Saiba que a vitória pode ser alcançada de qualquer forma, quando se tem a decência de saber os motivos da escolha
"Senhor eu sei que a sua justiça será a minha vitória. Não deixe que a vontade de ir, seja maior que a vontade de ficar"
"O lar é um lugar onde somos amados não apenas por nossa vitória, mas onde achamos apoio para superar nossas derrotas.Valorize seu lar, sua família, procurem dialogar mais com seus entes queridos, amanhã poderá ser tarde demais, o tempo não volta, pois a vida é o momento."
Paz e Luz!
Quem você escolhe para esta ao seu lado na busca por vitórias, faz muita diferença entre o sucesso e o fracasso.
A vitória é bem vinda quando bem conquistada e nada sofrida, mas quando vem depois de muita luta, com certeza ela é mais querida.