Poema sobre Vitória

Cerca de 6033 poema sobre Vitória

Não esqueça das vitórias que já teve, pois suas batalhas atuais são reflexos da força que conquistou até aqui. Aguente firme, você vai vencer mais essa batalha.

Aprender com as derrotas é melhor do que aprender com a vitórias, pois a derrota serve de aprendizado para não errar novamente.

Nesse pequeno universo, há um ciclo interminável de vitórias e derrotas, até você começar a perder a cabeça.
(Rei Kiriyama)

A vida é feita de pequenas vitórias... são elas que antecipam e compensam as grandes derrotas.

A verdadeira família é quem está ao seu lado todos os dias, na vitória e na derrota, passando pelas dificuldades do dia-a-dia: seus filhos e a sua esposa. O resto são apenas parentes...

Grandes conquistas acontecem depois de uma queda. Crie coragem e levante com sede de vitória!

A luta é árdua, mas um bom guerreiro sabe que os sacrifícios honram a vitória.

Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.

Bom dia, que esse dia que está se iniciando seja de muitas vitórias e conquistas em sua vida, que seja abençoado, e repleto de amor a sua volta

Caminhes sempre olhando para a frente em busca da vitória.
Mas vez por outra pare, olhe para trás e observes se não pisastes em alguém.

⁠Se jogue na vida!
Com toda a certeza que irá alcançar seus objetivos e desfrutar de suas vitórias.

⁠Sempre desejei vencer, sempre almejei a vitória, essa força de vontade é a que te mantém de pé, então continue acreditando que limite não existe para quem deseja o ilimitado.

⁠ "A vida é feita de desafios, levante a tua cabeça e caminhe em busca da vitória, você pode vence os obstáculos"

⁠Nunca fuja da luta para que não se sinta covarde , se precisar lute chorando, o sabor da vitória é bem melhor que o amargo da desistência.

As vezes é necessário admitir o fracasso e recomeçar. Nem sempre haverão vitórias, saiba reconhecer as suas derrotas.

Não desanime na derrota, não se empolgue demais na vitória.... cabeça fria e coração quente.

Dizem que o vinho da vitória é mais doce para aqueles que amargaram os piores desafios.

Perder é significativo, logo que conviver sempre com a vitória nos torna sensíveis à uma derrota⁠. E ser derrotado faz parte de inúmeras tentativas e aprendizagem para nossa vida.

⁠Vai dar tudo certo. Ore, confie e tenha fé. Deus já está construindo o caminho da tua vitória, lute e não desista. Somente creia.

Fruto da negligência é aquele que exprime esperanças ao socialismo, apostar no sucesso e na vitória de tal é o mesmo que jogar para perder. Ganhar uma vaca caso tivesse funcionado lhe traria 0 vacas, coincidentemente se tivesse funcionado também lhe daria 0 vacas.⁠