Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo
Pense bem aonde vai me colocar em tua vida. Se um desconhecido, serei o mais conhecido de todos os teus desconhecidos. Se colega, seria o mais divertido deles. Se escolheres que eu seja apenas teu amigo, serei o mais confidente, aquele que guardará os segredos mais ardentes, os mais puros e os horrendos. Iremos chorar juntos e sorrir quando tu alcançares as tuas conquistas. Se um dia pedires que eu seja teu ficante, me tornarei o teu esquema favorito. Sobretudo, te aconselho que decidas que eu seja teu amor, esteja certa que serei todos os outros em uma só pessoa.
Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!
Amigos são presentes de Deus nas nossas vidas. São verdadeiros anjos enviados para acompanhar nossa trajetória e tornar a nossa existência mais bonita e colorida. Amigos são bênçãos. Feliz Dia do Amigo!
Ter amizades verdadeiras é algo raro hoje em dia. Por isso, eu só tenho a agradecer aos poucos e bons amigos que estão do meu lado nos dias de glória, mas também que continuam aqui nos dias de luta. Feliz Dia do Amigo pra vocês!
Os amigos são a família que escolhemos. E eu sou feliz demais por ter cada um de vocês na minha vida. Vocês me completam, são o meu refúgio, meu porto seguro. Cada um de vocês é a melhor escolha que já fiz. Feliz Dia do Amigo!
"Não confunda encontrar felicidade em bens materiais, poder ou a vaidade do reconhecimento público, todos esses são efêmeros, perecíveis, e quando não, insidiosos.
Abra seus olhos para coisas que muitas vezes tem deixado passar despercebidas, como os verdadeiros afetos revelados em um sorriso sincero, a valorização de um amor correspondido, ou um dileto e fraterno, abraço amigo."
Beba vinho, é tudo o que a juventude lhe proporcionará. É tempo de vinho, flores e amigos bêbados. Seja feliz nesse momento. Este momento é a sua vida.
"A amizade é a única coisa que nos permite enxergar além do que somos, pois um verdadeiro amigo é quem nos faz acreditar que seremos capazes de mais."
As vezes, pode parecer que alguém está do seu lado, pode apenas parecer; mas, esse tipo de inimigo, é o mais perigoso.
Você é o amor que procura. Você é a companhia que deseja. Você é seu próprio complemento, sua própria integridade. Você é seu melhor amigo, seu confidente. (...) Você é a única pessoa que pode fazer por você o que espera que outra pessoa faça. Se não se sentir bem com quem você é e com o que tem, como pode esperar receber algo diferente? Se não conhece a verdade a seu respeito, você está com problemas!
Apesar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins. Dos amigos que ganhei e dos familiares que perdi. Ainda assim vejo que o futuro, somente pertence a mim.
Feliz aniversário! Passando para te deixar felicitações, que Deus esteja sempre presente na sua vida. Felicidades sempre.
Está em extinção os que podem vê você pelo avesso e não te julgar. Não confie nos que dizem ser amigos e não estão dispostos a gastar tempo para te ouvir sem opinar ou te julgar.
Nem todos podem te compreender, ser sábio ou parecer não saber nada, não definirá o que os outros pensam de você.
Na vida, vão existir amigos que vão somar para seu crescimento. Outros iram crescer junto, e outros iram até te superar. Mas o que vale nisso tudo, é torcer para o sucesso individual. Amigos de verdade não inveja o sucesso do próximo, muito pelo contrário, ajuda a evoluir e somar para um futuro melhor!