Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo
Pena, existe um mundo novo esperando você, existe um amigo querendo ser seu amor, existem conquistar esperando que você as alcance, mas, você ainda insiste em ser nada mais que mais um fazendo tudo o que os outros fazem, esquece que você é único(a) e que a caneta que escreve sua história está na gaveta da sua falta de atitude e pior ainda, está com a carga quase intacta.
Têm pessoas que gostamos,como:amigo,namorado(a),como irmã(O)...
Tem vários tipos de gostar,mas nunca se sente o sentimento de outra pessoa!
Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.
Pra você, eu dei e dou todo o amor que possuo:O de filho,o de pai,o de amigo e amante enfim...Até o meu amor próprio.
Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".
O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.
Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!
Se fosse por ESTAR apenas, não pensaria. Mas como é para SER... Aí amigo, penso intensamente inevitavelmente.