Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo
Velha amiga, não foi dessa vez, me desculpa eu não ser suficiente e não ser um príncipe que você sonha. Mas, apesar de tudo, queria te contar que foi bom me apaixonar por você, tive que levar um tempo pra aprender que as pessoas não são obrigadas a gostar, elas simplesmente gostam sem obrigação. Sentir vontades às vezes de te beijar, de morder o seu pescoço, de sugar sua alma...
Mas quer saber? Estou feliz por você, você encontrou uma pessoa e está feliz com ele. E é o que eu quero, que você seja feliz.
Depois de uma tristeza, vem um sorriso gostoso. Obrigada amiga, você é a dona do meu primeiro sorriso do ano.
Não se sinta abandonado, olhe com os olhos do coração para a solidão. Sua amiga íntima, pois através dela você escreve maravilhosos poemas, canções, trabalhos que poderão mudar a história de vida das pessoas, cria o silêncio para reflexão de sua alma. Ela quer que você olhe para o horizonte, ordeiramente e dono de seus atos!
Muitos precisam de um apoio de uma palavra amiga somente de um pequeno incentivo num mundo em q quase todos viram as costas
Você é uma pessoa especial e agradeço a Deus por fazer você minha amiga. Quero te ver sempre sorrindo. Até nos piores momentos eu vou estar contigo, porque amiga é para isso. E quero deixar bem claro que te amo e que ninguém nunca vai tomar o teu lugar. Amigas até o fim.
Será que realmente uma melhor amiga desistiria de uma amizade por uma simples briga? Ou será que ela nunca foi a sua melhor? Amiga, se ela é realmente a melhor, ela nunca te deixará, porque as melhores amigas sempre se entendem.
Aprendi que, para ser amiga por inteiro, terei que evitar atitudes as quais não condizem com o amor. Mas se machucada eu for, e se necessário for, é comigo que eu vou!Ivaneide Henrique
Boa tarde amiga! Quanta chuva, quanta lama, melhor mesmo é ir para cama! Gostei demais desses versinhos. O que você achou?... Abraços.
Um abraço sincero, uma palavra amiga e a reciprocidade de tais gestos é como um remédio que alivia a dor instantaneamente.
Bom dia, amiga poetisa! Desejo-lhe tudo de bom no ano velho que se expira e no novo ano que se inicia. Beijos.
Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.
A esposa deve de ser como uma boa amiga do marido, o fazendo sentir-se bem e confortável em dialogar sobre seu dia a dia como se fossem bons amigos...
Mas também sempre lembrando que nem todos os seus amigos são seus melhores confidentes, por isso pense bem o que vai falar com ela.
Sempre juntas, sempre unidas. Obrigada, minha melhor amiga, por existir, pois certa ou errada vou te defender até o final.
Amiga, tão pouco tempo de nossa amizade e já percebi que a sua amizade é a mais pura e verdadeira. Sempre quis ter uma amiga assim, meiga e tão especial pra mim. Só nesse dia do acampamento que eu te conheci e percebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou sentindo de vc agora, porque sua amizade é tão verdadeira que pra mim essa amizade vai valer a pena. Gostei muito de te conhecer, mas logo logo a gente se vê, querida amiga. Obrigada por ter entrado em minha vida em tão pouco tempo, mas, do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo isso pra vc. Obrigada mesmo por tudo, por ser minha amiga de verdade e na hora da corda que eu te contei que na hora que eu pensava que iria cair, aí eu fechava os meus olhos e orava, mas enfim, eu consegui chegar até o final da corda, mas a melhor parte foi na hora da piscina, que a Larissa te puxava e eu tirava a mão dela pra ela parar de te puxar. Aí, quando vc estava sentada, eu te avisei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina, e é isso aí, um grande beijo pra vc, amiga, e até a próxima.
Ela deveria ser minha melhor amiga, minha confidente... mas não é bem assim.
Ela me protege e me sufoca. Me vigia e restringe os passos que eu deveria dar sozinha.
Amiga de verdade eu conto com meus dedos da mão, já amigas falsas nem com os dedos dos pés juntos dá para contar!