Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo
Estou apaixonada, e não é aquela coisa ruim que me falaram, é bom tem uma emoção, um frio e costantemente eu venho sentindo borboletas, e passei a me acostumar com elas, e tenho recebido amor em troca, é legal me sinto viva, eu tinha medo do que podia acontecer, mas depois de tudo isso, é bom,me sinto bem melhor agora, pelo o menos eu amo,e sinto cada vez mas que é amor, eu só preciso confiar e passar amar mas ainda, mais antés disso tenho que crer que é o certo eu gostar, gostar e amar. Estou a ponto de ter um colapso apaixonado é serio, me da nausêas as vezes tenho, esse tipo desentimento é bem melhor do que qualquer outro, eu lhe aconselho a amar, pois não tem nada mas prestativo do que amar; Agora ame de verdade, ame com paz, vida, é pra amar não pra brincar, eu estou acostumada a sangrar no meu coração, não de amor por que essa é a primeira vez, mas de chorar, me sentia só, faltava algo, era isso: o amor, finalmente o amor resolveu se juntar com a sorte e bater a minha porta, e eu atendi eles é claro.
Eu ria de nada. Parecia estranha. Dizem que isso são sintomas de apaixonada, mas realmente eu parecia estar louca. Apaixonados são loucos? Ria ainda mais. A vida tem tido mais brilho depois dessas coisas.
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém perto de mim, ora quero estar em meio a multidão. Ora quero ter um namorado, ora quero estar solteira. Afinal, qual a sua vontade humor?
Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.
Meu erro, eu não sabia estar apaixonada. Você teve que lutar para ter a vantagem. Eu tive tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes, mas agora eu sei...
Palavras podem parecer só palavras, mas quando são ouvidas por uma pessoa apaixonada se tornam as poções de amor mais arrasadoras.
Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.
Todos temos prazer por sofrer, é uma forma apaixonada de falarmos para nós mesmos que temos paixão por algo(alguém), que somos capazes de amar. É deixar as lágrimas como folhas de outono, cair, em terra que ficou seca, para depois nos sentirmos leves, livres e felizes como as belas flores que aparecem logo após na primavera.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Eu pareço estar apaixonada, apaixonada pelo vermelho, pela dor, pelo sangue, ele anda sendo um bom companheiro para mim, um bom refúgio da minha dor, do meu tormento, parece que também estou apaixonada pelas drogas que ando tomando, pelos remédios que me deixam estáveis por algum tempo, para passar essa dor, essa angústia que não parece acabar, não sei se acabo com tudo isso logo de uma vez, me mudando para outro mundo, para outra vida, […] não sei se isso é o melhor pra mim, só procuro acabar com essa dor, só isso.
Esta apaixonada me destrói o que é correto faz se tola e insensata me distância do normal e me faz falar coisas fora do real
Esse sentimento que é sei lá o que só sei que me perco em mim mesmo e sem saber o que realmente quero só me faz saber de querer ter você
Quando uma pessoa está apaixonada por outra e essa pessoa lhe der conversa não significa que ela goste de você.
Eu sou apaixonada por abraços, beijos, cafunés, carinho na nuca, nos braços e nas pernas. Eu sou assim, feita de carinhos.
Ando rabiscando frases curtas até em notinha fiscal de supermercado.
Das duas uma: ou tô apaixonada ou tô desapaixonando.
Eu sou a apaixonada mais estúpida que você vai conhecer. Não me faça apaixonar por você; Isso pode causar um estrago ou dois. Tanto no meu coração quanto no seu.
Grito aqui no silêncio do meu coração q estou apaixonada por vc, porque se eu gritar em voz alta, vou querer demonstrar, só que isso é impossível no momento, e é este impossível que me atormenta!!!