Poema de Traição
Confesso que não sei como me sentir em relação à isso, nunca o tive mas agora realmente não o tenho.
Há cinco palavras que resumem bem o ápice da experiencia humana, em todos os seus graus, sentidos e direções : O amor é uma ilusão.
Seduzir com o corpo não trará amor verdadeiro, só trará amantes de desejo, lembre-se de que você não é um brinquedo; é alguém com sentimentos.
Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.
Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.
Há mulheres que quando magoadas se tornam mais frias e vingativas.
Mas eu sou daquelas que além de mais sábia, ainda fico mais bonita.
Não vou perder meu tempo, minha dignidade e nem a minha paz. Simplesmente vou deixar para lá. Fruta podre cai sozinha.
Temer, a quem pelas costas te atinge é valorizar o que é medíocre. Por que temer o que te faz pelas costas, alguém que não possui sequer a capacidade de se colocar à sua frente?
O que mais machuca é que eu pensava que suas belas palavras, depois de ditas a mim, não seriam mais ditas a ninguém... me enganei.
As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!
As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!
O amor nunca sofre morte natural. Ele morre por cegueira, por erros e por traições. Ele morre de cansaço, de desânimo, de máculas.
Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.
É triste ver uma geração que sente orgulho em trair, em só ficar, zombar do amor e achar graça em não ter respeito por ninguém.
As pessoas nos fazem comer o pão que o diabo amassou, depois reclamam quando aprendemos a receita e as convidamos para comer.
Não sou doce, não sou meiga, não sou otária, não sou burra e não sou coitadinha. O menosprezo a minha inteligência me energiza. Sou forte às vezes e sou fraca também. Choro de raiva e de alegria. Me irrito facilmente. E passa rápido também. Situações difíceis me fazem dar risada, as vezes um olhar atravessado, uma palavra me fazem chorar. Por pior que seja, me diga a verdade. Hipocrisia me assusta e falta de amor também. Aprendi a ler olhares, mas coração ninguém lê! Percebi que entristecer-se em virtudes de atitudes alheias, só acontece quando delego poder aos outros. Algumas situações ainda doem muito, acho que não cicatrizaram. No mais, a vida segue... minha paz não tem preço!