Poema de Terror
O roubo é repulsivo. Suas formas mais simples são pequenas fraudes, como colar na prova. Seu extremo é levar tudo de quem tem tão pouco.
A simbiose entre os dois era tão poderosa quanto explosiva. Impossível aquela história de amor não acabar em tragédia.
Faça uma oração antes de dormir e deixe a luz acesa. Se vir a fé em seus olhos, talvez vá embora. Mas ele virá...
Se um dia sofresse um acesso perigoso de arritmia cardíaca, a mera lembrança de Edgler Vess seria mais eficaz para ativar o coração do que as pás elétricas de um desfibrilador. O medo provava que ela voltar à vida e encontrara esperança. // Livro: Intensidade.
O horror que vem de nossa própria imaginação, acaba sendo muito mais assustador do que qualquer imagem já vista pelos nossos olhos.
Isso é apenas a nossa criatividade trabalhando com o terror e criando nossos piores medos!
A arte da guerra define por si só quem nasceu para ser um estadista, um pacifista, uma vitima e um mero soldado.
Todos os grupos terroristas vivem nas sombras da vida, prevalecem por ações de força bruta excessiva, desumana, oportunista e covarde. Suas vitimas são sempre a parte mais frágil e desarmada da sociedade civil, as crianças, os religiosos e os pacíficos, pois não tem coragem de enfrentarem em combate digno e honrado os Senhores da Guerra.
Pelas novas regras de segurança internacionais, todas as festas e manifestações legais, publicas e privadas devem ter obrigatoriamente no mínimo, dez por cento de um efetivo policial armado e comunicável, para coibir excessos, violências e atos de terrorismos covardes e oportunistas.
Cada um de nós é o diretor do filme de nossas vidas, com nossos olhos atuando como câmeras em alta definição. Apesar da capacidade de criar qualquer enredo, muitos optam por conduzir a vida com tons de terror ou drama, em vez de escolher a comédia ou fantasia que também estão ao alcance.
Não são as imposições criminosas dos governos o real problema, mas a ACEITAÇÃO ou OMISSÃO da maioria, pelo medo, ignorância ou omissão, que sentenciará a liberdade e colocará a todos no cárcere da falsa segurança.
A chegada de certas pessoas nos causa uma felicidade tão profunda que, quando chega o momento de suas partidas, desperta uma tristeza proporcional.
Notícias catastróficas, disse o Senhor, quando profetizou a fome e a morte do povo em Jerusalém; agora, o terror quando Jesus voltar.