Poema de Terror
Cuidado com as palavras que saem de sua boca, porque elas podem se tornar o terror para quem estejam sendo direcionadas
Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.
Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!
Romeu e Julieta devem ter tido crises do terror. Minha vizinha disse que semana passada eles tiveram uma DR sinistra. Nada é só flores viu?!
Em todo lugar dominado pelo terror, violência e pela força, os falsos poderosos implodem os monumentos, as artes e as edificações históricas da cultura dominante.Mas a fé inabalável silenciosamente continua mesmo com a memoria patrimonial na oralidade.
Alguns pais, querendo se tornar o "defensor das MÃES", viram o terror para os amados filhos. Aprendeu com o mundo que homem tem que ser autoritário, defensor das mulheres desprotegidas e rude.
Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.
Dia 31 de dezembro de 2020. Esse foi o ano do terror. 2019 o ano da maior dor da minha vida. Ambos eu gostaria que nunca tivessem existido.
A maioria das pessoas sente terror da espontaneidade. Elas não sabem como estar no agora de modo que farão de tudo para seguir um plano preconcebido. Isto é o oposto exato de feminino, que vive no presente.
Como eles podiam saber do preço pago pelos soldados em terror, agonia e derramamento de sangue se nunca estiveram na Normandia, em Bastogne ou em Haguenau?
Há momentos em que eu preferiria encarar o Terror Negro à minha própria filha de 15 anos.
Tomada pelo medo, nada valia a pena; tudo era terror. Além de em meus sonhos, viver era penoso, sem saber ao certo se o que procurava estava aqui ou a centenas de quilômetros.
Quando Deus permite um "terror " em nossas vidas, é porque ele fará, em nós e de nós, um perfeito louvor.
Eu sou o tipo de garota que prefere um bom filme de terror do que assistir a um filme de romance que me faz chorar.
A única coisa que devemos temer é o próprio medo, aquele sem nome, sem razão, o injustificado terror que paralisa os esforços necessários para transformar a retirada em avanço.